Já foram xingados pelo chefe de vocês?

0
504
5a
Estou muito pra baixo estou com vários problemas pessoais, um prejuízo atrás do outro briga de família, psicológico abalado insônia etc e minha chefe me interpretou mal hoje por uma brincadeira que colega de trabalho fez, dizendo que eu estava correndo dela sendo que n é verdade.já fui na igreja pedi o pastor pra horar pra mim pq as coisas que estão acontecendo comigo não esta normal. Vcs já passaram por isso? Oq fariam no meu caso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
5a
Claro.
anônima
5a
Certeza mas ñ na minha frente.
anônima
5a
Pelo chefe não, pela gerente...

Até hoje eu não consigo acreditar, foi algo tão de graça que não fez sentido algum.
Ela me chamou de "ninfetinha", fiquei perplexa.
eles respondem
7
Eu que xingo eles.
Sim, ele disse que eu e um outro funcionário juntos não dávamos metade de um homem.
anônimo
5a
todo dia kkkkk
Já fui xingado sim.

"É tão difícil? Parece burro"
anônimo
5a
Sim, deveria ter batido nele
Já mais foi numa brincadeira
Onde eu trabalho eles chamam a pessoa em um canto para conversar e não para fazer um escândalo, abrir um barraco e constranger os funcionários