Já tá com 2 anos que me relacionei com um cara, eu gostava dele, fazia questão de vim me ver, deixava de ir pra festas pra ir se encontrarcmg, era muito legal... mas daí fiz uma pergunta e ele me disse que estava conhecendo outra garota, daí comecei a me afastar dele, fui me distanciando, ele era proprietário de um balneário e parei de ir lá, minhas amigas iam e ele sempre perguntava por mim, ele respondia meus stories e mandava msg mas eu não respondia ele como antes.
Daí ele começou a frequentar muito os bares do lugar que moro, eu ia pras festas e ele estava lá, mandava msg de novo no outro dia, mas nunca sai com ele depois disso...
Mas gente, já faz dois anos? E ele até hoje me procura, sendo que ele fica com várias...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/10/2021 18h02
Se ele quisesse você mesmo ligava ou mandava mensagem. Você está sonhando com algo que não existe. Estes sinais são muito fracos.
21/10/2021 17h24
Minha opinião é que vocês dois deveriam
21/10/2021 17h26
Você era o lanche predileto dele
anônimo
21/10/2021 17h27
Vai ve ele realmente te gosta, oque custa voltar os papos com ele?
21/10/2021 20h36
Fica com ele.
anônimo
21/10/2021 20h38
Vcs não sabem resumir ? Precisa contar a história toda do século passado ?
elas respondem
anônima
21/10/2021 17h58
Ele quer te comer. Meu ex depois de 8 anos ainda corre atrás de mim , porque não transei com ele, mas não vale nada nem nunca me amou de verdade
anônima
21/10/2021 18h13
Não acho nada, nem li.
anônima
21/10/2021 17h32
Ele devia ter um certo interesse a mais por você, de uma forma mais intensa
21/10/2021 18h15
Vai ver é carência mesmo.