Os meninos q eu me apaixono sempre ficam na volta delas, cantando elas, correndo atrás delas. Só pq elas são muito bonitas e eu sou feia

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/10/2021 17h32
Vc só não encontrou um que te valorize ainda.
21/10/2021 17h33
Qual o problema? Você mesma disse que elas são bonitas e você feia, não deveria esperar nada de diferente.
anônimo
21/10/2021 17h35
Chama eles pra um ménage.
anônimo
21/10/2021 18h26
Não devia chamar de crush, quem faz isso com você!

Um cara que te respeita e gosta de verdade de você, nunca vai ter olhos pras suas amigas, por mais gatas e gostosas que sejam, não visão dele você que é a deliciosa e que ele quer acima de qualquer outra.

Tá conhecendo moleques e não homens.
anônimo
21/10/2021 18h27
Pois é, elas são bonitas e você é feia, fazer o quê?

Deus te colocou pra viver a vida no modo hard, tem que aguentar esse fardo
21/10/2021 20h33
Suas amigas chamam mais atenção, paciência. Vai ter que lidar com isso.
elas respondem
21/10/2021 17h34
e eu to querendo o "crush"( n curto essa palavra) da minha amiga, e n posso te-lo. isso é triste. mas eu me interessei primeiro. mas ela foi atrás primeiro. miquela para
anônima
21/10/2021 18h27
Lamento, Duff.
anônima
21/10/2021 18h37
Ja olhou aquele filme que fala sobre isso? Eu esqueci o nome dele, quando eu lembrar eu te falo. Mas deixe de ser uma Duff, ainda tem tempo! Só assim p/ vc quem sabe chamar mais atenção do que elas. Ah e não se diminua assim, se não está bom, trabalhe e se empiriquite mas faça isso mais por vc. Não de mta bola p esses caras, vc só n achou o certo ainda.