Antes de contar meu caso gostaria de esclarecer que eu não sou uma pessoa romântica, não costumo sofrer de amor e acho tudo isso um saco.

Acontece que conheci uma pessoa que me agradou em todos os sentidos, ficamos apenas 3 vezes e nos afastamos por motivos maiores. Foi rápido e intenso e eu não pretendo tê-lo de novo em minha vida pois a forma como ele mexe comigo me deixa meio 'irracional'
O x da questão é o seguinte: não temos mais contato há um ano e nesse meio tempo minha vida seguiu normalmente, trabalhei, estudei, sai, curti, fiquei e fico com outros, mas não esqueço desse maldito. Vez ou outra ele volta na minha mente e me consome e eu ODEIO isso! Eu não sofro, não choro nem ouço Ed Sheeran pensando nele de maneira alguma.

O que mais eu posso fazer? Será que eu vou ter que ser mesmo obrigada a conviver com essa situação insuportável que me trava e me consome? Inferno.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/11/2016 23h16
O tempo cura tudo!
elas respondem
21/11/2016 23h11
Me identifiquei logo nas primeiras linhas.
E sim, é possível, passo pela mesma situação há ANOS.
A vida é sincera, lide com isso.
21/11/2016 23h15
Fiquei alguns anos assim também.... Pode ter certeza que passa