anônimo
252
22/10/2021 13h06
Quando eu era adolescente eu tinha uma vida muito difícil, meu pai era muito omisso e violento e minha mãe era uma mulher totalmente desestabilizada por conta do casamento disfuncional.
Cresci lidando com humilhações, rejeições, homofobia e uma vez uma Garota que estudava comigo me disse enquanto eu falava sobre situações difíceis que eu passava e que eu não sabia o que fazer pra me sair daquela bolha de sofrimentos, que eu não me achava bom em nada pq eu cresci com o meu pai dizendo ter vergonha de mim e ela disse que eu era muito dramático e que não me via nem cortando cana.
Eu hoje sou funcionário Público, tenho meu Apartamento próprio, tenho meu carro que tive o prazer de comprar zero e sou casado. Tirando a parte do casamento o resto são todos coisas materiais mas que infelizmente a sociedade valoriza mais isso que o nosso caráter, nossa honra. Eu me vi de um rapaz desvalorizando pra alguém respeitado pelo o que conseguiu.
Eu ainda mantenho contato com essa menina, embora ela more em outro estado atualmente. Eu acho que as pessoas me humilhavam por eu ser homossexual e também pela minha condição financeira, eu tenho vontade de lembrar a ela o quanto palavras tem força e de que até hoje eu me lembra dessa frase que ela me falou e do quanto aquilo me motivou a lutar pelo o que é meu.
Eu saí de casa aos 21 anos apenas com as poucas roupas que eu tinha e consegui construir a minha vida degrau por degrau, as dificuldades que passei é o que me faz valorizar cada pessoa que me estendeu a mão nessa minha trajetória que foram pouquíssimas e tudo que eu conquistei.