Este site no começo era muito interessante, mas depois de tempinho aqui estou enjoado, como vocês se sentem?
Até as perguntas ligadas à sexualidade eram muito boas,hoje,já é algo muito fraco.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
A porta da rua é a serventia da casa.
anônima
5a
Sinto a mesma coisa, está cada vez mais decadente.
Esse site é uma montanha russa.
Tá ficando bem chatinho mesmo.
só to aqui porque sou escrava do site. já perdeu a graça
eles respondem
6
anônimo
5a
não é o site que é bom em si, o site é igual uma cidade. quem faz a diferença são as pessoas, essa safra de pessoas são pouco interessantes, esse é o problema.
anônimo
5a
Infelizmente está meio ruim sim, especialmente as constantes perguntas sobre sexualidade.
anônimo
5a
Realmente ta mt ruim
anônimo
5a
Isso é
anônimo
5a
Eu gosto
Verdade, concordo com você
anterior
Vocês guardam mágoas do passado?próxima
Você come miojo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!