Boa noite fellas, tenho um namorado e já faz 2 meses que estamos juntos, desde então ele começou a proferir que nosso namoro não vai chegar ao ponto de casar. Eis a questão, se não for pra casar, qual o sentido do relacionamento? (Sei que nem todos estão dispostos a casar, até pq pra alguns é uma questão um tanto quanto difícil de ser pensada). Antes ele dizia que iríamos dar certo até esse ponto, agora começou com essa palhaçada de "Não vai chegar até ao ponto de casar" isso me destrói por completo, acho que estou ali só pra satisfazer as necessidades dele ou até mesmo criar afetos pra ele

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/10/2021 19h12
Olha, é complicado, existem pessoas que preferem permanecer em um relacionamento como namorado permanentemente, mas se ele falava que queria casar antes e agora não fala mais sobre, provavelmente é porque mudou de ideia ou tem algo errado no teu relacionamento, desculpa as palavras duras, mas é bom ser sincero nesses momentos... Se você não estiver se sentindo bem, a melhor coisa que você pode fazer é perguntar a ele e se você não gostar da resposta... Já sabe né?! Tenta não empurrar essa questão por muito tempo, uma pessoa errada pode atrapalhar a tua vida. ♥ Boa sorte!
21/10/2021 19h12
Que imaturidade meu Deus....
21/10/2021 19h07
Ele não quer casar
anônimo
21/10/2021 19h12
Daqui a pouco ele aparece com outra.
anônimo
21/10/2021 19h44
Então larga
21/10/2021 20h59
Seu relacionamento não vai chegar até um casamento.
21/10/2021 21h00
Se ele diz então é verdade.
elas respondem
21/10/2021 19h12
Ele esfriou com o relacionamento de vcs, pode ser q ele mude de pensamento depois mas só são 2 meses, não era pra ele estar assim. Ele desanimou
anônima
21/10/2021 19h08
E é? Que pena.
anônima
21/10/2021 19h10
Então melhor não perder tempo com ele
21/10/2021 19h11
Tem que terminar logo, ai evita de se prender ainda mais, também não vejo sentido em namoro que a ideia não termine em casamento.
21/10/2021 19h46
Então termina uai, só tá perdendo teu tempo com esse aí
21/10/2021 19h50
Agora cabe a você escolher se quer viver dessa forma, ou se arriscar a encontrar alguém que te valorize de verdade.