2.24K  21/10/2021 21h07

Conheci um rapaz que me disse a estava separado da ex esposa por 3 anos ela mudou p Portugal e me disse q não gostava mais dela etc.
Saíamos mas ele nunca me apresentou ao filho e a família dele
Até que um dia ele me diz q a ex dele iria voltar e ele iria se separar oficialmente, porém quando isso aconteceu ele mudou comigo, n dorme mais na minha casa, me encontra mas não sai mais comigo em público.
Quando cobro uma atitude ele me pede o esperar dizendo que não a ama, que é a mim que ele ama e sente minha falta. Me bloqueia e desbloqueia
Ela me ligou e disse q eles nunca deixaram de se falar e que ele até voltou a usar aliança.
Descobri que ele está morando com ela na casa deles e que eles estão vivendo como casal.
Ela está frequentando normalmente a casa da família dele, as reuniões de amigos.
Ela me ligou e falou numa boa disse q a princípio ambos achavam que não se amavam mas qd ela chegou e se viram o sentimento voltou..mas eu sei q ele tá indeciso pq qd procuro ele me atende.
Eles estão casados há 17 anos e ela foi p exterior p tentar uma vida melhor p 3, e voltou para vim busca Los, o filho deles tem 12 anos.
Ele me disse q ela tinha abandonado ele..
E agora ele tá lá na casa com ela, ninguém é obrigado a ficar com alguém sem amar..
Eu cobro uma posição e ele só me pede p esperar.
Pq depois de todo esse tempo ele n deixa ela?
*Obs: estou c ele há 1 ano e meio.

Eu o amo e não seu que fazer, porque não vejo motivos para ele não largar ela.

elas perguntam
9 14
eles respondem
21/10/2021 19h25
Moça acorda, já acabou vc não entendeu ? Ou vc quer compartilhar ele ? Vai esperar ela ir embora pra ele voltar pra vc ? Lol... Não se preocupa que o que vai vir de ruim vai passar.
anônimo
21/10/2021 19h34
Que situação difícil. Eu acho que vc deve se afastar dele, o cara quer ficar com a ex, vc vai sofrer, chorar, mas isso vai passar, se valorize como uma mulher de valor.
anônimo
21/10/2021 19h28
Mulher tu gosta de encrenca em...
O cara n vai deixar a mulher e o filho dele por vc não, só vc q n vou isso ainda ?

Esquece isso aí e procura outro
anônimo
21/10/2021 19h26
Moça,Os sentimentos que temos não importam,mas o sentimento que os outros tem,do que adianta vc amar ele e ele não te amar?
Afaste-se... perdão se duro em minhas palavras,espero que fique bem,te desejo muito amor !
21/10/2021 19h29
Se afaste e deixe ele com essas lambanças pra lá.
anônimo
21/10/2021 19h34
complicado
anônimo
21/10/2021 19h51
Ore pela felicidade dele e busca a tua, vida que segue
21/10/2021 21h06
Agora é seguir adiante.
anônimo
21/10/2021 21h07
faz nada
elas respondem
21/10/2021 19h24
Que situação! Pior que eles foram casados por 17 anos e tem filhos pelo que entendi então não há o que fazer. Como ela falou, eles sempre mantiveram contato. Ele tava te usando como estepe, ela voltou e ele foi correndo atrás dela. Sinto mto.
21/10/2021 20h08
Desculpa, mas pelo que vc falou, ele já deixou bem claro que é a família que ele quer.
Não vá mais atrás desse homem, nem que vc morra de saudade, de chorar. Ele já sabe oq tem que ser feito, não é vc ligando, mandando msg, correndo atrás que vai mudar algo.
O melhor a se fazer é se afastar, manter distância. É na sua ausência que vc fará ele te procurar, se ele realmente gostar de vc, e não vc o pressionando o tempo todo, pelo contrário, vai só repelir.
Se ele não ir atrás de vc, já tem a sua resposta. Saia dessa ao menos com a sua dignidade em dia, e não a pobre coitada que ficou indo atrás se humilhando pra alguém que já voltou pra mulher.
Ninguém morre de amor. Já passei por isso duas vezes e estou aqui vivíssima e com um novo amor. Não é o fim da sua vida.
anônima
21/10/2021 19h58
É por isso que não me envolvo com homem com um passado mal resolvido com ex, ainda mais envolvendo filho, isso só gera dor de cabeça. Estava na cara que ele estava "mal resolvido" com a ex, eu sou estilo fbi e investigo a vida do sujeito de ponta a cabeça antes de eu me envolver emocionalmente, a maioria é assim amiga: a ex termina, mas quando ela resolve estalar os dedos, ele volta igual um cachorrinho.
Afaste-se desse cara de uma vez por todas, suma, não vá mais atrás, não ligue pra ele e nem atenda as ligações, se ele realmente te quisesse, ele não iria dar a mínima para ex dele, ele iria ficar com vc. Tome uma dose de amor próprio e saia dessa situação, vai ser difícil, vc vai sofrer, mas é melhor assim. Procure se envolver com homens LIVRES e desimpedidos, esse negócio de ex é complicado demais, eu já pulo fora, pois sei que rola essas recaídas aí.
21/10/2021 19h57
Edita a pergunta e coloca EX namorado.
anônima
21/10/2021 19h52
Esquece ele. Segue com a vida. Ele gosta dela. Vc foi um passatempo.
anônima
21/10/2021 19h49
Diga para ele arrumar a vida dele e que você vai arrumar a sua também e que você vai seguir em frente e talvez possam ser amigos.
anônima
21/10/2021 19h47
O que vc acha q pode fazer?
O cara falou q ia se divorciar e tá morando com a mulher, ele é um filho da puta, mas se vc ainda quer voltar, nem vou falar de falta de amor próprio, porque isso é óbvio, vou falar que o q te falta é vergonha na cara mesmo!
Como q um cara te larga e tu ainda fica atrás dele? E sabendo q ele está casado?
"Ninguém é obrigado a ficar com alguém sem amar"
ELE NÃO ESTÁ SENDO OBRIGADO, ESTÁ COM ELA PORQUE QUER, SAIA FORA!
21/10/2021 19h46
Nossa, que absurdo, moça. Ele está perdido e indeciso nas próprias escolhas. Não se sujeite a este papel de estepe, isso é muita humilhação, que futuro você espera de um homem desse?
21/10/2021 19h46
Não interessa pra quem ele voltou ou não, afinal ele é seu ex, vcs não tem mais nada.
21/10/2021 19h35
Todo homem separado, quando ainda gosta da ex-, pode voltar para ela num estalar de dedos. Vida que segue. Procure agora um outro alguém.
anônima
21/10/2021 19h33
Ele ama a esposa e não val largar nunca dela. Ele só está te enrolando e voce caindo que nem patinho, ficando com o papel de amante. Melhor mesmo esquecer esta historia e cuidar de voce.
21/10/2021 19h29
Nossa, minha filha, larga mão, vai ser dolorido mas será melhor para tu, você está sobrando, parece que ele só está te segurando por garantia, que se der ruim, tem um bote ali na reserva.
21/10/2021 19h28
O que você faz: pega a viola, bota na sacola e tira o time de campo, moça.
Não há o que fazer!
A vida será vai te reservar boas surpresas, não se prenda a algo que não dá futuro.
anônima
21/10/2021 19h21
Fuja para as colinas.