Homens, quando vcs dizem pra gente
-Depois te ligo.
Mas não liga depois. Pq fazem isso? Porqueeeeeeee????

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/11/2016 23h35
Não estão mais interessados ou não podem, devido a compromissos.

Liga e diz:" Cara, como vc não me ligou, só estou ligando pra dizer que não precisa mais, tchau."
anônimo
21/11/2016 23h38
Pode ser que vocês mulheres não se mostraram muito interessada então nem ligamos ou não estamos interessados mesmo, depende de vários fatores...
anônimo
23/11/2016 00h37
pro que esquecemos de ligar ou estamos sem credito kkk
23/11/2016 00h46
Talvez, tenha um pouco de paciência, eu no meu caso não ligo já depressa! Sempre deixo algumas horas (ou até dias) passarem... E depois sim.

Para além de insistir ou desistir, ou por falta de tempo, é importante para mim honrar as minhas palavras.
elas respondem
anônima
23/11/2016 00h29
Obs