A mina pede meu insta, como se tivesse muito interesse, quando me via antes mechia no cabelo e puxava assunto, depois de ter meu insta começou a ficar totalmente fria, me via dava oi com desânimo, me bloqueou nos story do insta, mandei um oi ela curtiu e não respondeu, removi ela dos meus seguidores e deixei de seguir, um tempo depois ela me ver novamente e começa a olhar pra mim, falo com outras pessoas "Oi" e ela responde, eu trato com frieza e ela tenta puxar assunto como se quisesse se aproximar, porque vocês teriam essa atitude ? Porque eu entendo outras mulheres mas essa não consigo entender !!

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
21/10/2021 19h45
Ela quis te esnobar e se ferrou...
21/10/2021 19h46
Bipolaridade.
anônima
21/10/2021 19h53
Depende da idade dela mas parece q ela tava interessada daí esfriou pq talvez ficou esperando vc ter iniciativa (não sei) ou então ela "se acha" daí agora q vc tá frio ela tá tentando do zero rs.

Saia fora, isso desgasta
21/10/2021 19h54
Acho que ela estava passando por algum momento difícil, é a única explicação plausível do momento.
21/10/2021 19h54
mulheres, vai entender
21/10/2021 21h17
Essa daí gosta do desprezo. Tem mulher que é assim mesmo.
anônima
21/10/2021 21h11
Ajudo não.
21/10/2021 20h17
Pode ter varios motivos, ela pode ter visto algo que nao gostou em sua rede social