Como saber A sexualidade dele sem perguntar*** (correção da pergunta)

Ele não tem rede social

Muitos veem q ele me trata diferente e eu tbm acho, mas ao mesmo tempo tem muuita coisa q faz parecer ser gay (ok q ele pode ser bi, mas...)

eu raramente erro, muuuito raramente erro quando acho q um cara é gay, talvez por eu ter crescido com 2 amigos gays.

Ele tem um amigo em específico q não parecia só amigo, mas ele nunca apresentou como namorado. Depois ele postou foto no whats dele com a mãe dele no feriado. Ele viajou pra casa dela e esse amigo foi junto... (esse é só um dos pontos só, não foi só por isso q achei isso)

Já tentei achá-lo em rede social mas não acho. O "amigo eu achei, mas ele não posta nada

Eu acho q comigo pode ser só coleguismo, mas queria tirar a dúvida primeiro, mas não sou próxima o suficiente para perguntar

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/10/2021 20h41
Veja o histórico dele.
anônimo
21/10/2021 20h42
Pergunta, nem todos se ofendem facilmente.
anônimo
21/10/2021 20h42
Perguntando...

ou sendo extremamente preconceituoso e seguindo estereótipos banalizados pela sociedade.
21/10/2021 21h16
Não tem como
elas respondem
21/10/2021 20h43
Como é o jeitinho dele?

Ele demostra ter atração por você?
anônima
21/10/2021 21h03
Tenta saber por telepatia.