Bom, fui aprovado em dois processos seletivos, um para receber R$1496 sem descontos para trabalhar com efetivado normal de Seg à Sex, das 8h às 17 e aos Sábados e feriados das 8h às 12h. Eles fornecem apenas R$43 de VA mensais e o trabalho é como Operador de Loja

No outro é R$900 e alguma coisa, porém é em uma empresa boa, que possui restaurante no local, trabalharei como Jovem Aprendiz em escritório na semana e 1x da semana no curso, 6h diárias...

A dúvida é:
Trabalhar como Operador de Loja como efetivado e receber R$1496 sem descontos ou trabalhar como Jovem Aprendiz em uma boa empresa, mas receber menos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/10/2021 20h57
Não li.
eles respondem
anônimo
21/10/2021 21h12
Você tem que ver os custos do ônibus e da alimentação.