Homens, vocês preferem namorar uma mulher linda, porém, com uma baixa autoestima fragilizada, desacreditada de si, ou, uma mulher que não segue tais padrões de beleza, mas com uma estima altíssima, uma mulher confiante, que acredita em si? Sejam sinceros, por favor.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
21/10/2021 21h06
Prefiro me relacionar com alguém que eu goste independente de aparência.
anônimo
21/10/2021 21h07
Tanto faz, mas uma mulher que corre atrás dos sonhos é algo bem atraente. Tanto de menina de 20 anos que só come e dorme aí, não consigo gostar.
21/10/2021 21h08
"baixa auto estima fragilizada, desacreditada de si."

Isso eu dou um jeito .
21/10/2021 21h08
A primeira opção, pois é tão fácil manipular uma dessas.
anônimo
21/10/2021 21h09
Prefiro a linda do meu lado chorando por estar insegura.

E a outra deve ser bem zoada já q n liga pros padrões, famosa Thais Carla
21/10/2021 21h44
Talvez a mulher feia confiante seja melhor em questão de convivio por um tempo maior do que a gostosa derrotada
21/10/2021 21h06
Uma feia com baixa autoestima e desacreditada de si.
anônimo
21/10/2021 21h07
Não sei, acho q a segunda opção
anônimo
21/10/2021 21h11
Mulher feia e normal, mulher bonita com depressão é muito difícil de lidar
anônimo
21/10/2021 21h57
Sei lá, não entendi muito bem. Quando você diz que " não segue os padrões de beleza" você quer dizer o quê? O padrão de beleza mais valorizado por muitos é o europeu, então vc está falando de padrões que não são o europeu? Se for, sim, eu namoraria uma mulher fora desse padrão, o que não falta no mundo é mulher linda, mas que não está no padrão europeu.

Um conselho para mulheres: ao se relacionar com homens, prestem atenção no tipo de mulher que ele prefere, busque saber com que tipo de mulher ele se relaciona de maneira seria e qual tipo ele usa só para sexo. Existe um padrão de beleza que muitos homens preferem, mas isso não quer dizer que não fique com outras mulheres. Por exemplo, tem cara que só assume mulheres brancas, então se vc não é branca, evite sair com esse cara. Assim vc evita frustrações e terapias.

Pesquise bastante e descubra o padrão dele. Vale tudo, até mesmo stalkear as redes sociais dele.
elas respondem
21/10/2021 21h08
Vou observar
anônima
22/10/2021 08h38
Tem quem goste de ambas!