eu to cvs com um garoto que é super amor comigo, falou já que a gnt ia casar, trocar aliança, fala que sou a garota mais bonita do mundo e essas coisas sabe? só que ele demora dms pra responder (tipo, mts horas msm), e nunca me chama pra sair, mas ele fala q é pq as coisas tão corridas e td mais, mas ns
vcs acham que isso pode realmente ser vdd ou ele tá me enrolando?

elas perguntam
7 8
eles respondem
21/10/2021 22h01
Tem não.
anônimo
21/10/2021 22h04
Ele deve estar sem tempo. Se fosse para enganar ele já teria feito.
21/10/2021 22h05
Provavelmente não.
21/10/2021 22h13
Não saiu com vc e já fala em casar ? Meu Deus , povo gosta de queimar etapas mesmo.
21/10/2021 23h23
Gente, quanta inocência kkkkkkk
22/10/2021 13h22
Coloca as cartas na mesa, fala vamos sair algum dia? ou nossa conversa acabou por aqui.
anônimo
26/10/2021 19h07
Mina ele tá te enrolando altas, fica esperta. Esse papo ai de trocar aliança kkkk coé brinca mt
elas respondem
21/10/2021 22h02
Chamar pra sair é a parte que realmente interessa pq ele vai poder te pegar e ele não chama. Acho que tá te enrolando
21/10/2021 22h03
Quem tem interesse que está perto,ele só está adiando esse encontro acontecer, porque ele não que.
anônima
21/10/2021 22h04
Parece enrolação, flor. Tome cuidado, não cria muita expectativa, se caso realmente for isso não doer tanto.
anônima
21/10/2021 22h59
Eu passei por uma situação parecida, o cara sempre conversava comigo, o dia inteiro, até de madrugada, isso de domingo a domingo, aí ficava só nessa de conversar e tocava no assunto de me encontrar nem sei quando, mas nunca rolava, comecei a estranhar, fui fuçar o instagram e descobri que ele era casado. Cuidado, moça.
anônima
21/10/2021 23h22
Tange enrolando amiga. Gosta não. Se gostasse não tem o que atrapalharia ele de querer sair com vc, mas está te cozinhando para não ficar sem opção se o plano a der errado.

Não tô falando pra vc intimar o garoto, joga ele para o lado e começa a falar com outros, vai que vc acha alguém melhor e que goste de vc de verdade, aí vamos ver qual fila anda melhor
anônima
22/10/2021 13h15
Ele está te deixando no banquinho da reserva, bem iludida.
26/10/2021 18h42
Conheci um que era exatamente assim, deu em nada kkkkk
26/10/2021 19h25
Ele só tá te enrolando, quando um homem fala essas coisas é pq ele tá apaixonado ou mto afim da mulher e logo ele não aguenta ficar longe da mulher e marca logo encontro, ele só tá te adubando.