não aguento o fator encolhimento do meu cabelo, ele já tá no meio das costas (fiz escova essa semana e vi), mas encolhe tanto q fica no ombro.

Eu quero meu cabelaaaaaooooo

Vcs tem dicas pra amenizar isso?? O meu é um 3a, 3b.
Fui num salão de cachos e a mulher disse que é 3a, mas sei lá.

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/10/2021 22h59
Acho que não tem jeito moça, não mantendo os cachos pelo menos. A curvatura é formada em espiral, é como se você estivesse "deitando" um fio que era para ser reto e o achatando como uma mola, sempre vai encolher.
anônimo
21/10/2021 22h44
Vou consertar o tópico
Meninas que tenham cabelo cacheado, me chamem no pv, vcs são lindas.
anônimo
21/10/2021 22h42
Só tenho cabelo liso, me desculpa ;-;
21/10/2021 22h47
Cabelo na bunda...delicia
21/10/2021 22h43
Faz progressiva nele.
anônimo
21/10/2021 22h44
Infelizmente não sei como te ajudar.
elas respondem
anônima
21/10/2021 22h48
Bom, uma coisa que fez muita diferença no meu cabelo, foi quando eu comecei co-wash, lavar o cabelo todo dia com condicionador, percebi que meu cabelo ficou mais macio, menos volume etc.
21/10/2021 22h44
Não tenho cabelo cacheado mas já vi gente esticando a raiz com o secador
anônima
21/10/2021 22h49
amiga e so você passar alguma coisa que seja sem formol pra soltar os cachos
anônima
21/10/2021 22h50
Poxa não sei te ajudar. Eu tenho cabelo 2b, 3b (ondulado) porém eu sei mais sobre o meu tipo de cabelo não sei sobre cacheado. Mas talvez vc consiga fazendo uma boooa pesquisa aí na Internet, ou procurar uns vídeos no YT, até no insta pode ser q vc ache. E eu também quero cabelaoooooooo, meu cabelo qnd aliso fica enorme mas ondulado ele fica curtinho imagina o seu que é cacheado fica menor ainda.
21/10/2021 23h01
Sei bem o que é passar por isso, fiz o meu BC em 2017 e meu cabelo é o 4a, não desce nem com reza braba. Encolhe 4x o tamanho normal, nunca vi. Deixei de me preocupar e estou cogitando por tranças.

Algumas técnicas que já tinha visto na internet, foram:
• Usar o secador na raiz (lembre do protetor térmico);
• Método banding;
• Usar cremes com a consistência mais "pesada".
anônima
21/10/2021 22h45
Faça botox.