Bom, é minha primeira pergunta aqui e com certeza terei milhares. Bom, estou casado tem quase um ano. Nos conhecemos tem 2 anos, e no início, não transavamos. Ela tinha acabado de sair de um casamento, e eu entendia ela não querer ninguém. Mas ela sempre foi alguém muito sexual, participava de orgias, e no início falava muito do ex dela (e de alguns outros) falava como só de olhar pra ele sentia vontade de chupar ele e tals, chegando a ficar excitada só de lembrar, ficava molhada de molhar a calcinha e o mamilo ouriçado só de lembrar, não me incomodava muito isso no início, mas a medida que o sentimento foi crescendo começou a incomodar. Ficamos alguns meses assim, e aconteceu, transamos, ​sendo que na semana seguinte aconteceu um caso.
Ela foi me apresentar sua melhor amiga, que era lésbica. Fomos para um bar, bebemos, e quando fui dar uma carona pra amiga dela até em casa, ao descer do carro, minha mulher (que na época não era ainda) agarrou essa amiga é começou a beijar, entraram no carro e começaram a transar. Eu queria mandar parar, mas não conseguia. Eu já havia sido traído em outros relacionamentos e aquilo foi mais forte que imaginava, porque eu não conseguia me mexer, pedia pra parar, mas não conseguia. Isso me trouxe alguns problemas depois, como transtorno de estresse pós traumático, demorei muito tempo pra entender que foi um estupro aquilo. Enfim, é tema pra outro tópico.
Ela tava excitada, tanto quanto quando lembrava do ex. Ela me pediu perdão, perdoei, mas desde o início percebia que ela só se "animava" comigo quando já estávamos beijando. Recentemente ela me confidenciou que não sente esse tipo de atração por mim, que sou muito meigo pra ela, mas que ela me ama e que ama o que temos, que sente prazer comigo, mas não consegue me olhar com olhar de maldade.
Eu tô destruído, de novo, e sinto que ela me ama como um irmão, não como homem. E preciso saber o que eu faço?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/10/2021 22h54
Toda mulher se excita através do beijo, só de olhar sem beijar? é pouquíssima
Edit :na proxima escreva com paragrafos
anônima
21/10/2021 23h06
Saia dessa imediatamente. Existe muuuuuuitas outras mulheres mais compatíveis em tudo com isso. Quanto mais tempo passar, pior vc vai se sentir e mais difícil será fazer o divórcio. E quando finalmente vc conseguir se separar, pq isso vai acontecer cedo ou tarde, vc vai se arrepender de não ter feito isso antes. A saude sexual do casal é extremamente importante, se não fosse vc se casaria com mãe, irmão, vô, mas não, vc casa por um conjunto de sintonia principalmente sexual. Se ela te ama muito como um amigo, sejam amigos em casas separadas. Vc vai encontrar alguém especial e para vc e ela vai ficar bem com outra pessoa com certeza
eles respondem
21/10/2021 22h55
Por mais que você aceitasse, o respeito desse relacionamento já começou a acabar no início com essa excitação dela pelo ex; esse episódio com a amiga deveria ter sido o estopim. O que eu te recomendo é não se envolver mais com ela, pelo menos romanticamente, já que além da falta de química sexual entre vocês ela também fez uma cagada absurda ai. Segue em frente e supera.
anônimo
21/10/2021 22h56
Irmão, ela ainda não superou o passado dela de “putona”. Desculpa me referir a ela assim, mas para mim homens e mulheres que se envolvem de tal maneira com outras pessoas são putos. Não sei o quanto você ama ela e nem o quanto ela te ama, mas joga limpo com ela e expõe tudo Oq sente e tudo Oq desgosta no relacionamento. Para mim com certeza não é algo saudável. Eu terminaria a partir do momento q ela desejasse outro homem se não fosse EU, mas isso vai de você. Boa sorte e tenha decisões sábias.
21/10/2021 22h55
Já começou bem,ninguem vai ler esse textão ai.eu mesmo não li,rs
22/10/2021 01h48
Pois ela está com o cara por outros motivos, por conta de outros "interesses" se é que me entende.
O que você faz quanto à isso? Pula fora. Relacionamento sem sexo é uma mera amizade, e vai por mim, ninguém fica sem sexo por tanto tempo. Se ela não está fazendo com você, pra alguém chegar de papinho mole no ouvido dela e ela ceder à vontade é um pulo.