Bom, é minha primeira pergunta aqui e com certeza terei milhares. Bom, estou casado tem quase um ano. Nos conhecemos tem 2 anos, e no início, não transavamos. Ela tinha acabado de sair de um casamento, e eu entendia ela não querer ninguém. Mas ela sempre foi alguém muito sexual, participava de orgias, e no início falava muito do ex dela (e de alguns outros) falava como só de olhar pra ele sentia vontade de chupar ele e tals, chegando a ficar excitada só de lembrar, ficava molhada de molhar a calcinha e o mamilo ouriçado só de lembrar, não me incomodava muito isso no início, mas a medida que o sentimento foi crescendo começou a incomodar. Ficamos alguns meses assim, e aconteceu, transamos, sendo que na semana seguinte aconteceu um caso.
Ela foi me apresentar sua melhor amiga, que era lésbica. Fomos para um bar, bebemos, e quando fui dar uma carona pra amiga dela até em casa, ao descer do carro, minha mulher (que na época não era ainda) agarrou essa amiga é começou a beijar, entraram no carro e começaram a transar. Eu queria mandar parar, mas não conseguia. Eu já havia sido traído em outros relacionamentos e aquilo foi mais forte que imaginava, porque eu não conseguia me mexer, pedia pra parar, mas não conseguia. Isso me trouxe alguns problemas depois, como transtorno de estresse pós traumático, demorei muito tempo pra entender que foi um estupro aquilo. Enfim, é tema pra outro tópico.
Ela tava excitada, tanto quanto quando lembrava do ex. Ela me pediu perdão, perdoei, mas desde o início percebia que ela só se "animava" comigo quando já estávamos beijando. Recentemente ela me confidenciou que não sente esse tipo de atração por mim, que sou muito meigo pra ela, mas que ela me ama e que ama o que temos, que sente prazer comigo, mas não consegue me olhar com olhar de maldade.
Eu tô destruído, de novo, e sinto que ela me ama como um irmão, não como homem. E preciso saber o que eu faço?