Estava passando no corredor e vi uma garota que conheço, daí eu sentei em uns bancos que tem em frente ao corredor - pois estava esperando uma garota, estava ela e mais 3 amigas, uma de frente para ela (de costas para mim) e outras do lado. Daí sento no banco olho para ela e ela olha para mim e ela fala algo para amiga dela que está de frente para ela e essa amiga dela vira a cara olha para mim e as duas começaram a sorrir. Por quê?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/11/2016 08h53
Difícil saber cara.
anônima
03/10/2018 02h54
Gente chata ignora anjinho
eles respondem
anônimo
22/11/2016 08h56
Provavelmente ela já te viu comendo catarro e falou pra amiga.
Esses adolescentes "malhação" viu...