Estamos juntos vai fazer 5 meses e já falei com ela sobre isso, ela diz só que tem dia que não tá afim de beijar, e tem vez que fico uma semana sem ver ela e quando nos vemos ela não tá afim.. primeira vez que vejo uma pessoa que diz que gosta de beijar mas só em certos dias.. e isso está me incomodando, oq fariam na minha situação? Sem chances de mudar. Amo ela demais e ela me ama sempre deixa claro, mas tá difícil continuar com alguém tão incompatível, n sei oq fazer.
Passo dias sem ver ela e quando vejo quero muito por o papo em dia, mas tbm quero beijar e tal e me desanima.

eles perguntam
8 10
elas respondem
21/10/2021 23h37
Estranho isso ai
anônima
21/10/2021 23h38
Beijar é tão gostoso, tão bom!
anônima
21/10/2021 23h40
Tenha uma conversar com ela sobre isso, diga que isso está te incomodando, pergunte se é só o fato dela não tá afim mesmo ou se tem outra coisa, tenta achar uma solução pra isso.

Me desculpa te dizer isso, pode ser que nem seja, mas poderia ser que vc tenha mal hálito e com isso faz ela não querer te beijar, e ela pode ter vergonha de dizer, se for procura cuidar mais da saúde bocal, se não for me desculpa aí, só espero ter ajudado.
anônima
21/10/2021 23h41
Olha, normal, normal não é, mas tem gente assim. Seria bom saber se o problema é seu beijo ou beijo geral. Depende de quantos anos vc tem. Parece que devem ser jovens e sem vida sexual ainda, então difícil dizer pq assim, se vc for jovem não será a única pessoa que vc vai namorar na vida sabe, deus queira que não seja. Então, assim, já que o fim é inevitável, vc pode ver se adianta ou atrasa. Se ela é jovem, pode mudar tb, da para conversar e dizer como é importante para vc e o que vcs podem fazer para melhorar isso tb
22/10/2021 00h05
Se já rolou conversas e ela disse que às vezes, não está afim, cabe a você entender isso, se realmente gosta dela.
Quando ela estiver afim, esteja sempre com uma balinha, brinque com a balinha nos lábios dela sem ser excessivo, alterne no movimento da língua sem exagerar. Talvez ajude na frequência dos beijos.
22/10/2021 00h56
Escova bem os dentes e um hals, vê se o problema não e esse
anônima
21/10/2021 23h45
Também não gosto muito, prefiro outros tipos de carinho
anônima
22/10/2021 00h48
Não é problema meu.
eles respondem
21/10/2021 23h42
Termina, mina chata da porra.
anônimo
21/10/2021 23h35
Eu e a minha mina nos beijamos sempre e o tempo todo. Já vi um estudo tbm que o casal deve dar um beijão de vdd pelo menos uma vez ao dia, se não a relação morre e fica fria
anônimo
21/10/2021 23h38
eu que sou meio frio gosto de beijar! sua mina deve ser uma pedra de gelo !
anônimo
22/10/2021 00h52
Não se preocupe, ela beija seu amigo
21/10/2021 23h36
Nunca ouvi falar sobre algo assim. Estranho.
anônimo
21/10/2021 23h40
Não sabia que isso existia. Sinto muito por você.
anônimo
22/10/2021 00h47

Como algumas usuárias aqui do site responderam, ela não gosta de beijar “ você ” e não do beijo.
anônimo
21/10/2021 23h43
No mínimo estranho
anônimo
21/10/2021 23h42
Ela não sente um pingo de atração por você daqui a pouco ela acha outro que ela realmente goste daí pode ter certeza que vai querer tá agarrada com ele o tempo todo