Eu acredito que muitas amizades não sejam capazes de me agregar em algo ultimamente, as pessoas normalmente são mais inferiores e tendem a até fazer com que eu regrida em alguns aspectos. Vale a pena ter amigos ou colegas hoje em dia?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
21/10/2021 23h48
Cara vc está precisando de amigos mesmo.

É normal começo de namoro, sentirmo-nos satisfeito com uma única pessoa, mas depois de uns anos, vcs vão querer ver mais amigos, preferencialmente casais, pq é bom conversar outros assuntos, ver outras pessoas.

Experimente vc vai gostar
anônima
21/10/2021 23h52
Eu não faria isso.
Depois termina e aí? Além do pé na bunda não tem nem teus amigos mais.
Pelo menos no meu caso eu não gosto disso, eu valorizo muitíssimo a amizade.
anônima
22/10/2021 08h24
Sua namorada deve ser sua melhor amiga.
eles respondem
anônimo
21/10/2021 23h48
Namorada é pra isso tbm
21/10/2021 23h47
Acho que vale muito a pena, mas você tem que filtrar amigos de colegas da mesma forma que é seletivo com namoro. Ter só a namorada como alguém mais próximo além de familiares parece meio depressivo também, não acho legal.
anônimo
21/10/2021 23h49
É normal, não existe amigos de verdade.
21/10/2021 23h52
Acho normal.
anônimo
22/10/2021 00h03
vale a pena ter o @O_mutualista, de resto não interessa.
anônimo
22/10/2021 00h56
Quando vc terminar com ela aí vai lembrar deles
anônimo
22/10/2021 08h27
Amizade de mulher é diferente da de homem
22/10/2021 08h30
"as pessoas normalmente são mais inferiores"

Tá explicado por vc não ter amigos... tomara que tua namorada tbm abra os olhos, dá mesma forma que eles
anônimo
22/10/2021 08h31
Sinto me igual. Minhas únicas amigas são minhas primas desde q éramos bebês e até hoje nos vemos quase todo dia . Nunca me enturmei no colégio pq sempre sofri bullying por ser inteligente , ter os dentes pra frente e ser obrigado a brincar sozinho. Sinto q n preciso de mais amigos , só quero minha família , ter uma namorada e mais p frente ter filhos.
22/10/2021 08h58
Eu penso que namorada é uma melhor amiga. Mas deixar de ter amigos fora do relacionamento pe complicado. Se vocês terminarem vai ficar sozinho?