Estava com uma garota que gosto muito, daí ela disse que ia ao banheiro e se eu quisesse esperar... Enfim, eu esperei mas achei meio esquisito. Vocês também achariam?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
22/11/2016 03h24
Espero.
Isso é um necessidade fisiológica e todas as pessoas tem independente de classe social, cor. Região onde mora, etc
22/11/2016 03h50
Espera
anônima
22/11/2016 11h11
ué, nao pode dar uma mijadinha antes? ou fazer um 2 basico? ia deixar a coitada segurando? só p vc nao esperar? Pior aconteceu comigo, no motel , o banheiro de vidro jateado , o cara entrou sentou no vaso e ficou ali uns 10 minutos...(o que será que estava fazendo?) deu descarga, lavou a mão por que é limpinho, e veio pra cama.... nem precisa dizer que eu levantei e fui tomar banho... e ja fui me vestindo....( obs: eu rezei pro quarto nao ficar empestiado)
anônima
22/11/2016 11h21
Você não especificou em que ocasião foi isso, então nem sei opinar. Mas, se é normal esperar alguém usar o banheiro? É.
eles respondem
22/11/2016 00h21
?? Explica isso direito cara.