Se um cara gosta de uma garota, e eles conversam todos os dias, não ficaram ainda, esse sentimento por ela pode aumentar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/11/2016 01h49
Sim. E vice-versa.
anônimo
22/11/2016 08h54
Vai enjoar um do outro rapidinho. Deem tempo ao tempo. Causem curiosidades... Criem mistérios...
elas respondem
anônima
22/11/2016 09h30
Acho que qto mais se conversa , mais aumenta a curiosidade e o desejo de estar junto do outro. Tem q ter um certo cuidado tbm pq no mundo virtual é td muito lúdico e qdo se torna real às vezes pode não ser a mesma coisa e o sentimento sumir como ar. Mas vale muito a pena tentar deixar as coisas fluírem.