Tipo, uma pessoa usa óculos ou algo do tipo, aí vai lá um retardado zoar ela...
Ou ela peida "sem querer" e percebem, aí tem um retardado que fica zoando e tals...
Ou zoam ela por gostar de uma pessoa que ela de fato não escolheu gostar e essa pessoa à despresa...
Coisas do tipo, você sabem o que é constrangimento kkkk
Eu gosto de fazer amizad com essas pessoas que são zoadas ou ficam constrangidas com esse tipo de situação...
Por exemplo, tem um amigo meu que estava no ônibus e sentiu MUITA vontade de mijar, aí eu falei:
"Vamos descer" e ele não quis pq achou que seguraria, aí quando ele começou a mijar eu puxei a "cordinha" do ônibus rápido para ninguém perceber e descemos, eu não tinha contado para ninguém essa situação, até que um dia ele se sentiu a vontade e contou essa vergonha que passou numa roda de amigos kkk
Ele falou que ficou se perguntando pq eu não zoei ele eternamente kkkkkk
Eu disse:
"Já passei por situações constrangedoras também, não é legal ser zoado"
Se leu até qui, me conte um constrangimento que já passou kkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/10/2021 21h35
Porque faz bem pro coração.
eles respondem
anônimo
22/10/2021 01h26
Uma anônima ter dito que queria comer o meu bumbum ;-;
anônimo
22/10/2021 01h30
Aprovação social.
anônimo
22/10/2021 15h18
Só pra zoar
22/10/2021 21h36
Ou por maldade, ou para se sentir superior socialmente