Você percebe que ela não gosta muito, decide se afastar e acaba perdendo contato?
Estou nessa há meses, não sei como sair dessa situação. Não acho ninguém interessante, ninguém o suficiente. Me sinto tão vazia, como se faltasse um pedaço meu...

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
22/11/2016 16h42
Vc fez o certo, vai passar, ñ vale a pena ficar numa relação que ñ te valoriza, tente ñ acreditar nessas coisas que ñ vai encontrar ou conhecer alguem q tu goste, e outra vc tem q ser feliz SOZINHo, talvez a busca por outra pessoa seja para mascarar a falta q vc sente de si.
Migo se valoriza, vai aprender coisas novas, sai da net e vai fazer algum curso, ou aprender um hobbie como dança ou luta, comece uma nova serie, va pra Igreja, se cuide, e ñ procure ngm, na hora certa Deus vai mandar alguem que valha a pena.....
Transcenda.
anônima
22/11/2016 02h38
Sim.
22/11/2016 04h18
Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto
Por que não consigo deixar você para trás
Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente
Para quê foi tudo aquilo?
Deveria saber que seu amor era um jogo
Agora não consigo te tirar do meu pensamento
Oh, é uma pena
Que não nos falamos mais (8)
anônima
22/11/2016 10h02
Muitas vezes. Se percebo q estou dando muito e recebendo pouco já fico c a antena ligada. Geralmente acabo saindo antes de tomar um pé ou ficar sendo feito de tonta.