Já me roubaram o equivalente a mais ou menos centenas de milhares de reais e nada foi feito nem poderá ser feito.
Já fazem isso inclusive antes de eu nascer, a chamada "dívida embrionária", de até mais do que centena de milhares de reais, e decidem escolher as coisas por mim, no meu lugar.

22/10/2021 05h27
Uma vez fui assaltado voltando da escola.. uniformizado e tudo.. e o cara que me roubou me chamou de vagabundo.
anônimo
22/10/2021 07h31
Não existe justiça.
22/10/2021 10h10
Nenhuma, nunca fui injustiçado.
22/10/2021 10h24
quando a vida for justa toda lagrima derramada será de felicidade
anônimo
22/10/2021 10h28
Eu sou um pouco quieto, e quando falo as vezes posso ser mal interpretado como alguém arrogante, pq falo com propriedade e não tenho medo de discordar de alguém e falar abertamente sobre, nunca vou falar mal de uma pessoa, mas me reservo o direito de discordar, acontece q talvez por ter essa personalidade(apesar de ser meio q o amigão de todo mundo também), muitas pessoas me julgam como alguém egoista e tudo mais, já me chamaram assim várias vezes( e sinceramente não me dou o trabalho de responder) e talvez eu até de fato seja, sei lá, mas a questão é q o tanto de gente q eu ajudo, tanto financeiramente como psicologicamente não tá no gibi, eu só não curto sair divulgando
anônimo
22/10/2021 04h17
Amar um certo alguém e os meus sentimentos não serem correspondidos, isso é muito injusto.
anônimo
17/07/2022 02h28
Aqui no site me acusaram de ter um fake.
Isso é a maior injustiça que um usuário pode receber.
elas respondem
anônima
17/07/2022 02h31
Ter nascido sem o meu consentimento.
anônima
22/10/2021 07h36
Não precisa de detalhes...a própria palavra injustiça já diz tudo!