Boa noite pessoal, queria saber a opinião de vcs sobre diferença de idade. Tenho 28 anos e estou apaixonado por uma garota de 17, gosto do jeito dela, do pensamento, acho ela linda e várias outras coisas batem. Conheço ela e a família a um bom tempo e eles gostam bastante de mim. Devo tentar ou deixar quieto?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
22/10/2021 07h23
Eu acho ridículo uma pessoa de quase 30 anos com uma adolescente q mal saiu das fraudas, mas vai da sua consciência, pra mim, não é porque não é crime, q se torna algo certo.
anônima
22/10/2021 04h26
Espera ela se tornar de maior, pq mesmo ela já não sendo mais criança e isso não poder mais ser considerado pedofilia, ainda assim pode pegar muito mal pra você sair com alguém de menor.
22/10/2021 07h28
Bom, aparentemente vc ainda não tem nada com ela. Acho melhor esperar ela ter 18, por experiência própria se relacionar com caras mais velhos nessa idade depois só trás arrependimentos.
anônima
22/10/2021 08h03
Tente sim, tem tudo para dar certo se vocês se gostam. Boa sorte, que vocês sejam muito felizes.
eles respondem
22/10/2021 04h24
po, amigo. `e melhor procurar alguem que seja de idade mais proxima a sua.
22/10/2021 05h36
Humm ... Interessante, conte-me mais..
anônimo
22/10/2021 08h12
Eu acho q: quem tem 17 já pode votar, trepar e ir pra balada... então não tem mais essa merda de ela é inocente e não sabe o que faz.

Pra mim o q ela quiser é problema dela.

Acho q a maioria dessas mulheres gostam de homem mais velho, tenho uma conhecida de 25 que namora um de 47.

E também acho que as mulheres reclamam porque elas odeiam que o homem escolha a mais nova, mas quando é a mulher com 18 dando pro cara de 35 que tem a vida financeira estabilizada aí tá tudo certo.

Pra essa coisa de idade hoje é mais uma hipocrisia do que tudo.

Mas as meninas de 17 na maioria das vezes são bem estúpidas ainda.
E é melhor namorar oficial quando ela tiver 18
anônimo
22/10/2021 03h40
Espera o +18.
anônimo
22/10/2021 04h07
Espera ela completar 18 anos, ué =/
22/10/2021 05h29
Espera os dezoito
anônimo
22/10/2021 07h31
Daqui a pouco ela ta cuidando de um idoso
22/10/2021 08h13
Não vejo problema nenhum
22/10/2021 09h59
Espera mais um ano, como se essa merda fosse mudar alguma coisa na prática.

Mas bem, só pra sair menos pior pra sociedade ver.