Não gosto que brinquem comigo ou me provoquem, senão eu acabo ficando chateado e choro. Alguém já passou por esse tipo de situação?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/10/2021 10h14
Eu sou assim tbm, quando gritam cmg eu choro
eles respondem
anônimo
22/10/2021 08h18
Muiito igual a vc , se me provocam tbm choro . Sofri muito bullying na vida , me chamavam de retardado, esquisito, me batiam e nunca tive amigos no colégio, só minhas primas mesmo. Eu sei o quanto dói mas depois acostumei um pouco, mas acho q pelos traumas sou identico a ti.
22/10/2021 05h30
Não, ninguém nunca teve essa audácia comigo porque sabiam o destino.
22/10/2021 10h12
Sempre fizeram comigo.