Então fui para o meu serviço de calça cinza bem clara e aconteceu que desceu para mim, eu não tinha reparado até que uns colegas(não converso com eles nada contra) viu e tinha 2 mulheres e um homem elas mandaram eu colocar meu moletom por cima mais agora estou muita vergonha com isso

elas perguntam
11 2
eles respondem
22/10/2021 06h21
vergonha pq:? so agrdecer eles quando o encontrar novamente.

Chegar e falar: Pessoal muito obrigado por terem me avisado ontem.

afinal eles te ajudaram a evitar uma vergonha maior. vc iria voltar pra casa e todo mundo vendo isso na rua sei la..
22/10/2021 10h16
Normal, acontece nas mulheres.
Ninguém tá nem aí com isso.
anônimo
22/10/2021 06h31
Vergonha? Eles não sabiam que você menstrua?
22/10/2021 06h40
Como assim o que fazer? Não tem o que fazer. Algo é feito, não tem desfeita. Algo acontece, não se volta para antes de ter acontecido.
1 - Como os amigos aí ressaltaram, menstruação não é algo pra se ter vergonha. Faz parte do ciclo natural; ainda que alguém ponha um incidente desse como vergonhoso, as chances são grandes dessa pessoa apenas ser rigorosa e olhar torto para qualquer coisa.
2 - Não se deve fazer algo sobre a vergonha. Tendo passado uma vergonha, o melhor a se fazer é abraçá-la. O maior exercício de amor próprio, de desenvolver a segurança sobre si mesmo, é se aceitar humano e suscetível à vergonha e ao erro. A única maneira de não ser tomado pela vergonha é aceitando o vergonhoso. E todo mundo já passou uma desdita embaraçosa; enquanto se é humano, se erra.
22/10/2021 10h34
Relaxa mulher. Não pq vcs tem tanta neura disso, acontece, normal...
22/10/2021 11h01
Não há motivo para sentir vergonha disso. É só andar com absorventes e uma troca de roupa nos períodos de "visita". Pode acontecer com qualquer mulher saudável.
Agradeça a quem te avisou e segue o jogo.
22/10/2021 06h00
Manda essas pessoas que falaram para você pôr o moletom irem se foder.
anônimo
22/10/2021 07h27
Vergonha por algo natural.
Capitalismo é foda
anônimo
22/10/2021 10h57
vergonha?? foi sua primeira menstruação? Vc tem 11 anos?
anônimo
22/10/2021 10h36
Não sei
elas respondem
anônima
22/10/2021 10h34
Gente, normalizem menstruação. Ela existe desde que o mundo é mundo. Imprevistos acontecem e tudo bem.
anônima
22/10/2021 10h47
Nossa acho que esse é um medo que todas nós mulheres temos, principalmente na época da escola era um pavor isso acontecer. Mas assim, no fundo no fundo, isso é algo natural, vc é mulher e menstrua. Eu tomo várias medidas para isso não acontecer comigo, se aconteceu, aconteceu. Pelo menos tinha um moletom alí para te ajudar. Já fiz isso várias vezes.