1.04K  23/10/2021 01h51

Vídeo de funk no tik tok dela.

Ela então coloca uma legenda no vídeo dizendo q o namorado dela disse q não queria funk no tik tok dela e começa a dançar funk e posta.

O namorado termina com ela por causa disso e ela chora.

Pergunta: o q vc acha disso e quem na sua opinião está certo ?

eles perguntam
9 9
elas respondem
22/10/2021 10h36
Engana-se quem pensa que o valor de um homem não está atrelado à mulher que está ao seu lado, querendo ou não, ela representa seus valores tanto no visual, quanto na postura. Portanto, ele está no direito de não querer uma namorada com este comportamento, assim como ela está no direito de não acatar o pedido dele e achar alguém mais conveniente que não se importe com seus vídeos dançando funk.
anônima
22/10/2021 08h13
O namorado está certo, porque se é algo que ele não gosta que ela faça e mesmo ele conversando e explicando para ela que ele não gosta disso, que isso o incomoda e mesmo assim ela continua fazendo, é melhor ele terminar do que ficar nesse conflito. Ela não tem nem que achar ruim porque ele fez a parte dele em pedir pra que ela parasse com isso, ele conversou, explicou que não gosta e ela ignorou isso. Essa aí não deveria nem namorar porque o namoro é abdicar de algumas coisas que se gosta pelo outro, isso vale pra ambos, se ela gosta de dançar, que dance pra ele então, se ela gosta de filmar, filme e mande para ele então. Se fosse só para ele o vídeo certeza ele não achar ruim. Namorar é abdicar, não de tudo mas de algumas coisas em prol da pessoa que a gente gosta.
anônima
22/10/2021 18h56
ele tá certo
anônima
22/10/2021 21h12
O certo é que cada um se relacione com uma pessoa com a mesma visão de mundo.
anônima
22/10/2021 10h19
Se não fosse a namorada e sim outra menina tik toker postando o video, aposto que ele veria sem problemasss... Mas como é a namoradinha, o ego já se fere né
22/10/2021 21h10
Acho que ambos.
Você não é obrigado a fazer o que o namorado(a) quer, e o outro não é obrigado a aceitar. Inclusive, acho que esse tipo de coisa (não gostar que a outra pessoa dance funk pros outros, ou se mostre muito e a pessoa insistir em fazer) é motivo pra término mesmo. (Claro que to falando desses casos do exemplo e não de casos que não tem nada demais e o namorado(a) que é possessivo.)
22/10/2021 08h11
Aposto que o otario critica. Porém se ela faturasse uma grana alta com isso ele com certeza iria querer ser sustentado pela mulher com esses vídeos.
anônima
22/10/2021 21h08
Que bosta.
23/10/2021 01h35
Ele está certo e deve buscar alguém compatível. E ela o mesmo.
eles respondem
anônimo
22/10/2021 10h16
tá certo, funkeiro de tiktok é pq não ta estudando.
e ainda foi contra a decisão do namorado, se ela queria decidir tudo sosinha era para só ficar em não namorar.
anônimo
22/10/2021 08h17
Mulheres sempre humilhando os homens e causando traumas.
22/10/2021 12h01
cara se tu for o namorado tu ta certo...
bola pra frente, deixa ela mostrar o rabo pros outros..
22/10/2021 10h15
A mulher está errada.
anônimo
22/10/2021 10h45
Obs
22/10/2021 08h08
O namorado está certo, não gostaria que minha parceira virasse alvo de punheta de adolescente tik toker
22/10/2021 13h00
Nenhum dos dois está certo ou errado, isso é algo que deve ser resolvido entre os dois, mas acho incoerente estar em um relacionamento e fazer propositalmente algo só porque é o oposto do que o parceiro deseja. Se os dois estão juntos a algum tempo, talvez fosse possível resolver com conversa.
anônimo
22/10/2021 10h49
Acho que a mulher está certa, é século 21 .
Relacionamento sério está ultrapassado, se ela vai ganhar bastante dinheiro mostrando a bunda, não faz sentido ter escrúpulos ou dignidade.
anônimo
23/10/2021 01h51
É só inverter a situação que vc vai ter a resposta...

é muito engraçado que mulher quer postar essas merdas, mas se o namorado curtir essas mesmas merdas elas não gostam, no fundo sabem que isso é coisa de puta, mas são muito hipócritas para admitir.

basta vc como namorado curtir um vídeo igual o dela e de preferência da amiga para vc ver esse discurso cair por terra.