Estou com um rapaz a 1 ano e 3 meses...porém me apareceu uma oportunidade de cursar Direito em outro Estado (este é o curso dos meus sonhos) neste Estado mora toda a minha família...ao mesmo que tempo quero ir e não quero, mas caso ficasse estaria abrindo mão de um sonho por ele...o que vocês fariam em meu lugar?

elas perguntam
14 12
eles respondem
22/10/2021 08h54
Primeiro, seu futuro. Se o seu futuro passar por fazer essa facul, sem dúvidas curse ela lá no outro estado.
Aí, vcs só têm de escolher entre tentar ficar juntos à distância (foda), ou cada um seguir seu destino. Vc é jovem, tem um mundo à sua frente ainda
22/10/2021 08h54
Eu iria para o sonho. Nunca na vida vou colocar relacionamentos acima da minha carreira e dos meus sonhos. Sua formação de direito não tem chance de acordar um dia dizendo que não te ama mais.
22/10/2021 09h04
O mais importante eh tua carreira profissional. Relacionamento vem e vão na vida, eh algo bem efêmero. Se eu fosse vc, escolheria mudar de estado para cursar a graduação que vc deseja.
22/10/2021 08h55
Eu nunca trocaria a parte profissional por relacionamento...

Segue teu sonho!
22/10/2021 09h03
@CamilleBeatriz, a oportunidade bateu a sua porta, não deixe ela virar as costas e ir embora, a agarre. Se você ainda gostar dele, pode tentar se relacionar a distância. Agora vai uma pergunta, em que estado você morar, e qual é o estado em vai estudar o curso, é muito distante?
anônimo
22/10/2021 09h09
Primeiro você, depois ele.
anônimo
22/10/2021 12h35
Melhor ir cursar no outro estado, um dia vc vai terminar esse relacionamento e vai se arrepender de não ter ido
22/10/2021 12h09
Melhor cuidar do lado profissional primeiro pra depois ter o mundo em suas mãos. O Brasil está em uma crise severa e devemos agarrar qualquer oportunidade com unhas e tendes pq de amor ninguém morre, mas de fome sim.
22/10/2021 12h04
cara, é só namoro.. Vai cuidar da tua vida financeira.
se for pra ser mesmo, vai suportar esse tempo.
22/10/2021 10h20
Melhor ir, é só um relacionamento.
Deixa ele pra lá.
22/10/2021 09h51
Jamais abra mão de seus sonhos por quem quer que seja. Você vai se arrepender, cedo ou tarde, se abrir mão.
anônimo
22/10/2021 09h35
Namoro, casamento para mim tem prazo de validade!
22/10/2021 10h23
Vê de fato futuro nesse relacionamento?
22/10/2021 09h52
Uma coisa nao influencia na outra.
Vc pode ir fazer seu curso e continuar namorando.
Sua vida nao é novelinha pra colocar drama
elas respondem
22/10/2021 08h53
A escolha é fácil, difícil é o dia de comunicar. Sem pestanejar, iria cuidar da minha carreira.
anônima
22/10/2021 09h29
Pode ir minha filha, homem sustenta mulher hj mais não. Vai procurar seus sonhos.
22/10/2021 09h26
Como diz minha mãe: "cavalo arreado não passa duas vezes".
Não perca uma oportunidade dessas porque é importante ter sua independência financeira, além do mais vocês estão juntos a pouco tempo, e outro ponto relevante: amor não paga contas.

Se vocês tiverem que ficar juntos,vão ficar, então não desperdice essa chance de realizar seu sonho, nada pode doer mais no futuro que o "e se".
22/10/2021 08h58
Na sua situação, eu nem pensaria, com certeza eu escolheria a carreira. Namoro não é duradouro e nem certo, já uma oportunidade dessa, sim!
E se fosse ele no seu lugar, o que ele escolheria, já parou para pensar?
22/10/2021 09h02
Eu iria correr atrás do meu sonho, com certeza
anônima
22/10/2021 09h17
Veja se da para conciliar...estudar e viajarem para se encontrarem
22/10/2021 09h14
“Trabalho é a única coisa em que pode contar, todo resto é frágil”
- frase que vi em uma série recentemente
22/10/2021 10h00
Nossa eu iria atrás do meu futuro
eda
22/10/2021 10h22
piroca tem várias, oportunidades na carreira profissional não.
anônima
22/10/2021 12h20
Seguiria a carreira profissional
anônima
22/10/2021 12h25
Na sua cidade não tem curso de direito?