Eu tenho um relacionamento aberto com a minha namorada e com a minha ex esposa, que gostamos de nos relacionarmos juntos os três e com outras pessoas e casais, amanhã por curiosidade da minha ex esposa que nunca teve um relacionamento sexual com um homem negro, marcamos um encontro com um casal afro adepto ao swing, que nos relacionaremos sexualmente os cinco juntos. Acredito que será uma experiência bem legal e prazerosa. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/10/2021 22h29
Vou adiantar o próximo episódio, vou te dar uma mãozinha.
Eu tenho um relacionamento aberto com a minha namorada e com a minha ex esposa, que gostamos de nos relacionarmos juntos os três e com outras pessoas e casais. No dia do nosso encontro a minha ex esposa, para a minha surpresa não demonstrou nenhum preconceito em ter um relacionamento sexual com um homem negro, pelo contrário, eu nunca a vi tão feliz. Ela até me confessou, entre um orgasmo e outro, que nossa filha deve ser muito feliz no seu relacionamento interracial. Num dado momento, depois que ela havia chegado ao orgasmo ao menos umas 5 vezes e olhou pra mim, que estava muito feliz por ela, e me pediu para que eu fizesse sexo oral junto com ela, no rapaz. Na hora eu fiquei com um pouco de dúvida, mas atendendo a um pedido dela (sempre a pedido) nós dividimos aquela mamba negra, enquanto minha namorada, minha ex-namorada, a amiga da minha ex-esposa e nossa vizinha assistiam tudo e se masturbavam.
anônima
22/10/2021 09h46
Acho magnifico. Vocês se relacionariam com uma gorda?
Eu sou uma mulher gorda e baixinha e gorda de 1,52 de altura e 132 quilos e gostaria muito de me divertir com casais
anônima
25/10/2021 22h34
Estou esperando o episodio que voce vai chupar um pau, comer um cu de um homem e ser penetrado
anônima
22/10/2021 09h46
Credo.
eles respondem
22/10/2021 09h49
Hahahahahahah
Remedin ta em falta