A maioria pensa que ser uma mulher conservadora é ser uma mulher burra, submissa, reprimida, que só valoriza a família, preconceituoso, que faz cú doce, crente e péssima no sexo etc.

Nesse site tratarmos de achismo, pois irei escrever meu achismo

Ser uma mulher conservadora é simplesmente ser uma pessoa que não permite seguir o modismo, não permite que o mundo mude os seus valores e caráter que ela valoriza.

É ser uma pessoa que respeita seus limites, não se entrega para qualquer um, respeita sua feminilidade, sua sexualidade,respeita sua saúde mental, física e emocional.

(Uma coisa é política outra é valores)

É isso, bom dia✿

elas perguntam
15 11
eles respondem
22/10/2021 10h12
Só uma observação. A palavra "submissão" para qq cristão, não deveria ter o mesmo significado perjorativo q tentam colocar por aí. A maioria não tem conhecimento mínimo ou menos nenhuma boa vontade para discutir com seriedade essa questão, e nesse bolo estou colocando os próprios cristãos.
22/10/2021 10h14
Conservadora so quer ser chifruda em paz.
Vida que segue
anônimo
22/10/2021 19h40
Todo mundo vai julgar todo mundo!

Suas escolhas farão com que outras pessoas te julguem.
22/10/2021 19h38
Faz parte do modus operandi dos adeptos da vulgaridade e promiscuidade, que odeiam a moralidade, a postura de ridicularizar e inferiorizar os decentes, que prezam por ela e seus princípios.

É uma tentativa conveniente de parecer "evoluído, cool, enquanto os outros são engomadinhos idiotas retrógrados".
anônimo
22/10/2021 10h33
Pq todo mundo se uniu contra quem é conservador, se conservadora é algo que une o feminismo e os mgtow pois ambos desprezam conservadores.

O feminismo quer uma putaria insana, quer que as mulheres sejam o mais depravadas e rodadas possível, pois só assim a mulher é livre para elas. Então elas enxergam as mulheres conservadoras como pobres coitadas, iludidas, fracas, reprimidas sexualmente e ruim de cama. A parte "ruim de cama" é para tentar rebaixar elas perante as putonas... mas existe um medo inconsciente na mulher na minha opinião... A mulher putona teme perder o macho dela pra recatada, pois sabemos que o homem procura uma moça de família para casar.
O feminismo também visa destruir o cristianismo e o único jeito é destruindo a família e a relação entre homem e mulher.
O feminismo vê putaria da mulher como uma vingança contra o homem, então o feminismo odeia quem não é da putaria.

Os homens fortemente aderiram mesmo que em parte a filosofia mgtow ou a canais masculinistas. Que mostram que todas as mulheres são uma vagabunda, interesseira e que passa a vida dando de todas as formas pro Zé droguinha e cafajeste e dps quando tá ferrada vem atrás de tu. Ou que é uma mulher com uma exigência insana onde qualquer homem comum é menos que coco de cachorro pra ela. E que finalmente a mulher conservadora é a vagabunda que se finge de santa mas tá mamando o Zé droguinha escondido e pra tu sexo só dps q casar e no final se separa e leva tua casa.

É por isso que os verdadeiros conservadores são odiados, pois a mulher feminista revoltada despreza a conservadora é o homem pensa que pra ele tá fazendo cu doce mas pro marginal ele estala os dedos e ela tá dando pra ele.

Acredite se quiser eu sou conservador
22/10/2021 10h05
Você mencionou palavras como "valores", "família", "limites", "caráter". Não há como não ter uma imagem distorcida de uma mulher conservadora a partir de quem não tem a menor ideia do significado real e prático dessas palavras.
22/10/2021 09h57
Eu gosto delas, votamam no capitão Bolsonaro, um homem de valores conservadores.
22/10/2021 19h47
Concordo. No entanto a descrição é mais pra alguém com valores autônomos e centrífugos (que fogem do centro da hegemonia de pensamento, que buscam a verdade por si em vez de conjuntos de ideias coletivistas prontas).
O conservadorismo tem contexto histórico e sociocultural, e é um referencial de ideias externo e coletivo. Ele se altera conforme o tempo, claro, porque conforme a sociedade muda, muda também o que se pode e o que se quer "conservar". Ser liberal ou conservador depende de um contexto - você está sendo socialmente, eticamente liberal em relação a que contexto social em que tempo? Você está sendo conservador em que contexto, em que tempo?
O conservador é nada mais que a pessoa que não abre mão de valores e formas de vida específicas de um tempo passado. Não quer dizer retrógrado, porque nem tudo que é novo é progresso; isso é uma falácia, Argumentum Ad Novitatem. O conservador valoriza princípios que não necessariamente estão morrendo, mas que encontraram oposição forte atualmente.
anônimo
22/10/2021 10h39
Eu não gosto de mulheres conservadoras porque a maioria são muito chatas, cheias de frescuras e limitações no sexo, são ciumentas, e cheias de mimimi. Sou muito mais me relacionar e me casar com mulheres liberais e mente abertas.
anônimo
22/10/2021 10h06
foda-se política,feminismo e machismo, conservador e patriarcal, foda-se lacração e militância, foda-se vacina contra covid, foda-se midialismo, eu só vou estudar minha área e jogar meus jogos aqui.. to mais é preocupado com o pão de amanhã do que querer saber se "mulher que pinta o cu é machista"
22/10/2021 15h22
valores são políticos, não existe isso de valor ser uma coisa e política outra.
anônimo
22/10/2021 19h43
usando toda a enciclopédia sobre a historia do mundo, mulher conservadora é submissa e conserva a integridade do seu marido ! ( nao é 100%, uns 90% ) então eu considero que mulher conservadora vai contra toda a luta pela a liberdade ! voces estão em uma "gaiola de ouro"
28/02/2022 11h58
Acredito que não importa o que escolhemos fazer devemos antes de tudo sermos moderados, e quanto aos julgamentos, eles são impossíveis de serem evitados até porque é natural para o ser humano.
anônimo
15/07/2022 20h49
voce nem sabe o que é uma pessoa conservadora, voce já usa um termo modinha que diz que não é modinha
mas a nomenclatura conservador se deu àqueles que preferem a conservaçao do regime monarquico, e no aspecto economico são chamados conservadores e amigos do rei (no contexto do inicio da revoluçao industrial, quando o comercio internacional passou a ser inevitavel).
15/07/2022 21h06
Não tem nada de distorcido, essa é a realidade.
elas respondem
anônima
22/10/2021 12h55
Os conservadores são muito resistentes as mudanças...eles possuem preconceitos contras liberais e, os liberais fazem a mesma coisa contra o grupo citado.
Acho bacana ter o equilíbrio, pois, os dois lados possuem coisas muito boas para o todos.
Não vejo problema em valorizar a família e trabalhar; acho bom ser cautelosa ao se relacionar, mas, não acho o fim do mundo perder a virgindade...seguir modismo? Se realmente gostar, mas, jamais desfazer dos itens amados e mais antigos.
Os valores devem estar em harmonia com os direitos individuais e coletivos...não importa se são novos ou antigos...O individual não deve ser egoísta e, prejudicar os outros e, o grupo, jamais deveria abusar do poder e ser injusto com os direitos de cada um.
22/10/2021 12h41
Concordo.
Algumas pessoas tem essa imagem distorcida graças a mídia que retratam da pior maneira possível, afinal a mídia só endeusa a libertinagem.
anônima
22/10/2021 09h57
LULA 2022
anônima
22/10/2021 12h33
A política não é alheia aos valores e valores, está tudo interligado.
anônima
22/10/2021 21h02
Nem li e nem lerei.
anônima
22/10/2021 10h03
Porque o normal é ser maluquete.
anônima
28/02/2022 11h52
Concordo

Não seguir modas etc
Não andar como ovelha as vezes é mal visto
E ter coisas como boas que são coisas consideradas de "velha* ou antiguidade ou é conversador ou se for do jeito que eles querem é "vintage" (exemplo só mm)
anônima
28/02/2022 11h59
Cala a boca vazia. Quer biscoito de manco.
28/02/2022 12h05
Deve ser pq conservadorismo é algo ligado a coisas retrógradas, que já não fazem mais sentido nenhum. Você pode ser feminina e não se importar com modismos e mesmo assim não ser conservadora.
anônima
28/02/2022 12h09
As que eu vi eram exatamente assim, se você difere do esteriotipo que bom, -1 uma pessoa burra nesse mundo
anônima
15/07/2022 20h34
Por que eles(a) acham que todo(a) conservador(a) é fanático(a) religioso(a). Eu mesma sou protestante e conservadora(o) e não sou fanática(o) religiosa(o).