e achei bem inusitado, pois sexo anal é comum dizerem, mas esse tipo de masturbação eu não tinha ouvido de nenhuma mulher.

Respondam seriamente, é uma curiosidade.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
22/10/2021 12h47
Sim, com um plug.
anônima
22/10/2021 12h31
As vezes eu uso os dedinhos mesmo.
anônima
22/10/2021 12h33
Nem na vagina eu ponho. Só estimulo o clitóris e os seios msm
anônima
22/10/2021 13h02
Eu já usei um bullet.
anônima
22/10/2021 13h07
Sim, já usei tanto dedos como toys (dildo).

Só usando o dildo foi bem sem graça, não senti nada, com o dedo é uma sensação gostosinha, o maior atrito sem machucar é bom de sentir e a parte inusitada é que fico com mais vontade de ter penetração vaginal, fico mais excitada/lubrificada nessa região.

Inclusive nos últimos tempos tenho sentido vontade mesmo de ter penetração anal ao mesmo tempo que estimulo o clitóris também, principalmente quando fico na posição de lado, mas nunca faço, é engraçado porque não tinha antes isso.
anônima
22/10/2021 10h00
Com uma faca de pão enferrujada
anônima
22/10/2021 10h09
Sim, coloquei pepino no cu, cenoura no cu, banana no cu, tubo de desodorante spray no cu, escova de dente no cu, lápis de cor no cu, cabo de vassoura no cu, cabo de panela no cu, uma pinça no cu, uma berinjela no cu, um guarda-chuva no cu, um gomo de linguiça no cu, sentei com o cu na marcha do carro e gozei, pinto de plástico no cu, pinto de carne no cu, estaca no cu. Experimentei muitas coisas no cu. Experimente também!
anônima
22/10/2021 12h52
Não gosto de me meter dedos, ainda mais no fiofó
eles respondem
22/10/2021 10h05
Uma banana inteira mesmo.
22/10/2021 12h33
Eu já me masturbei com um canetão enfiado no cu. Não gostei pois o prazer anal me tirou o prazer masturbatório, então agora ou faço um ou faço outro