"Vc come papel?"
23/11/2016 14h25
A pior conversa: estranha e bizarra foi quando eu era camgirl e um cliente pedófilo me falou que tinha desejo sexual por crianças.Eu fiquei com nojo só de lembrar,ele era Brasileiro e morava no EUA.Eu sai da sala de chat quando ele começou a falar que ficava excitado com crianças usando maquiagem.

Cara louco,doente e nojento!
eles respondem
anônimo
23/11/2016 14h19
duas garotas na época qndo eu cursava o ensino médio la em meados de 2009-2011 , ja me perguntaram quantos centímetros de #### eu tenho e se eu era circuncidado .