Tenho 27 anos e meu namorado 43 estamos juntos a 6 meses depois dele roda anos atrás de mim, só que eu acebei me apegando muito a ele, domingo retrasado ele terminou comigo por conta de eu ter ficado de cara feia no meio dos amigos dele por causa de uma situação desagradável, eu passei ainda 2 dias sem conversar com ele mas acabei insistindo pra gente voltar até que consegui e ele voltou, estávamos bem, ontem a gente conversando ele mandou uma mensagem "Quero tomar uma com meu cunhado" e apagou na mesma hora só que eu vi e perguntei o que era e ele me disse que foi o corretor que errou, questionei ele e ele me disse que eu tava querendo problema, depois disse que tinha mandado pro cunhado dele, pedi print e ele disse que era muita ousadia minha, eu disse que ele tava mentindo e que ele deveria está conversando com outra mulher, ele virou e disse que eu estava tirando ele do sério que não aguentava problema não que eu fosse pra porra, que ele já tinha problema de mais e que eu não arrumasse mais um então que se fosse pra encher o saco dele que eu fosse pra casa do caralho, eu fui e perguntei se ele me amava ele foi e disse vá pra casa do caralho com seu tipo de Amor e que era melhor eu deixar ele quietinho e que era preferia está só e deus. Hoje de manhã eu mandei um bom dia com um <3 ele visualizou e não respondeu, fui e perguntei se ele não ia responder ele colocou bom dia pedi pra ele deixar de ser orgulhoso ele colocou que precisamos conversar coloquei que sim e ele não falou mais nada. Acho que ele vai terminar

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/10/2021 10h04
Você tá pegando um idoso praticamente já no fim da vida, ele não tem mais paciência para besteiras de mulher jovem.
anônimo
22/10/2021 10h33
Pelo o que eu percebo o respeito entre vocês não está presente. E o respeito é uns dos pilares obrigatório para relacionamentos e para a vida.
O jeito que que vocês conversam não existe amor ou o mínimo de admiração.
Acredito que mesmo assim você tenha criado uma dependência emocional e infelizmente essas atitudes viraram um comodismo.
O único caminho é você mesmo terminar e procurar seu valor e respeito que foi perdido.
É um caminho doloroso de reconstrução mais necessário.
Boa sorte!
22/10/2021 10h12
Vou ler nao.
Diga a ele pra fazer exame de próstata
elas respondem
anônima
22/10/2021 10h04
Saia desse relacionamento, vai ser feliz.