Faz pouco tempo q terminamos, faz nem uma semana, e eu estou percebendo q ele está distante...é normal sentir-se triste?? Será q ele tbm está sofrendo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/10/2021 10h05
Vai passar, pô.
Relaxa.
22/10/2021 10h17
Não sei. Uma namorada terminou comigo (mas eu queria q ela terminasse), a outra foi embora (e dissemos um até mais q virou até nunca mais rsrsrsrsrs), e nunca tive grandes sentimentos de perda até o momento. Mas provavelmente é normal sim, a questão é vc lidar corretamente com isso
anônimo
22/10/2021 10h19
Normal é tudo muito recente. Se possível corte qualquer tipo de vínculo com ele.
22/10/2021 10h21
E qual era teu objetivo quando terminou? Ficar mais próximo? Ah, por favor né... que lógica é essa?
22/10/2021 10h12
Deixa a pessoa chupar outra xota em paz.
A vida é pra frente.
22/10/2021 10h14
Mas tu queria o que exatamente depois de ter terminado com ele? Que fosse se rastejar ao seus pés e implorar para voltar, pra tu pisar ainda mais nele? É isso?

Deixa o cara em paz, cada um que siga a sua vida agora. Seja responsável pelos seus atos, e aprenda a lidar com as consequências.

Porque não conversaram antes pra ver se não pudessem se entender ou esclarecer a situação? Porque tomou a atitude mais drástica que foi terminar? Agora tá ai, tomou essa atitude no calor do momento, e agora que a poeira baixou , viu que não era isso exatamente que queria, e fica ai se lamentando.

Sugiro que deixe ele em paz, mas caso queria tentar de novo, a atitude precisa partir de você agora, pois foi você que fez a sujeira, agora trate de limpar ela, e talvez tenha sorte.
22/10/2021 10h20
você que termino e não quer q ele se distancia, poxa mano si eu fosse ele eu iria ficar triste tentando superar
elas respondem
anônima
22/10/2021 10h04
Sim mas passa.
eda
22/10/2021 10h24
acorda, terminou o relacionamento e quer o cara chupando o seu cu? ele está certo em se afastar e você deveria também, manter ele por perto só vai piorar sua situação.