Podendo acontecer qualquer coisa com você durante esse período, apesar de na maioria das vezes não acontecer nada.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
22/10/2021 11h47
Eu já escutei diversas vezes a expressão "oh, como eu gostaria de voltar para o útero", quando Beyoncé estava grávida, várias meninas diziam que queriam estar na barriga dela. Eu me sinto melhor aqui do lado de fora, embora algumas mães achem que dentro de sua barriga o filho estaria mais protegido e ela saberia sempre onde ele está, isso pq há maes que não conseguem deixar os filhos viverem, sem que elas morram de preocupação. Eu não sei se entendi bem o sentido desse "envolto por uma mulher".
eles respondem
22/10/2021 10h49
Envolto como? A mulher é o envoltório? Eu estou em um útero? Eu acharia bem ruim. A única vantagem seria o tempo só, e a falta de necessidade de se alimentar e se vestir.
anônimo
22/10/2021 10h46
Namorar ? Acho normal
anônimo
22/10/2021 10h47
Acharia ruim
22/10/2021 11h41
Ta parecendo o kumandant
22/10/2021 11h44
Não, obrigado.