1.49K  16/09/2019 19h04

elas perguntam
2 8
eles respondem
12/11/2014 07h10
Se 100 leoninos respondessem sua pergunta você iria perceber que esses negocio de Signos são a maior bobagem, você iria ver 100 pessoas que são totalmente diferentes, com gostos diferentes e atitudes diferentes...

Um motivo pelo qual as pessoas se identificam com isso é porque vai dizer que você é um pessoa trabalhadora e tal e guerreira tem muita garra, que você é muito boa pessoa mas quando fica nervosa sei la oq... quase TODO mundo acha isso de si próprio, 95% das pessoas se consideram guerreiras e pessoas de garra e que quando ficam nervosas é pra sair de baixo...
Isso é pura enganação, já percebeu que essas mensagens diárias pra cada signo são quase sempre coisas ótimas que vão acontecer? Engraçado né? parece que tudo dá certo no horoscopo pra você, mas na pratica acontece muita coisa ruim que nunca diz la...

Ah, mas respeito quem acredita nisso, mas só não leve ao pé da letra tudo que ouve por ai, e não digo só do horoscopo...
anônimo
10/11/2014 23h09
n sou.
elas respondem
anônima
16/09/2019 19h04
Conheço uma mulher um um homem leoninos que são pessoas insuportáveis, se acham o centro do mundo, tem um ego imenso, mas na realidade são pessoas fúteis e totalmente inúteis. Impossível conviver com gente assim.
anônima
11/11/2014 00h19
Perguntemos aos reis da selva.
anônima
11/11/2014 07h47
Ultimamente vejo muitas perguntas relacionadas a astrologia aqui, não estou desvalorizando, contudo acredito que vc esteja levando a sério demais isso.
Eu também acredito na descrição da personalidade dos signos, mas não levo tãooo a sério. Procure saber mais a respeito da pessoa em questão, (se é que há uma) usando outros métodos mais eficazes.
Abraços.
anônima
07/11/2018 19h38
Não se acham
.
07/11/2018 19h52
Hoje é o dia mundial das perguntas sobre signos.
anônima
16/09/2019 19h00
Verdade
anônima
16/09/2019 19h01
Se acham sim
anônima
16/09/2019 19h02
Sério que vc acredita nessas coisas?