Oque ocorre é o seguinte , fizemos 6 meses recentemente e já posso dizer que temos uma boa ''intimidade'' um com o outro , porém , ela tem uma característica mais diferente , a gente só sai quando os dois tem dinheiro porque ela insiste em rachar a conta , nunca mas nunca mesmo ela me deixa pagar.
Já expliquei que eu não vejo problema nenhum em sair quando ela está sem , mas não adianta , quando está meio complicado ficamos vários e várias semanas sem sair por essa frescura boba dela.
Apenas uma vez a gente saiu e ela me deixou pagar , e cara foi muito estranho , na hora de fazer o pedido eu fui conversar com o atendente pra falar oque colocaria no meu açai e tal , e ela ficou lá do outro lado morrendo de vergonha , tive que ir busca-la se não ela não faria o pedido , e também na hora de comer deu pra perceber que ela ficou super constrangida e se sentindo desconfortada com a situação , eu sinceramente não entendo.

Mulheres isso é normal ?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
02/01/2017 00h27
O normal é isso.
Mulher dividir conta é obrigação
Agradece que tem umaszinhas ai que querem que o trouxa pague e fica dizendo que é cavalheirismo.
Só vai crescer com mulher assim.
anônima
27/12/2016 19h38
Acredito que ela se sinta constrangida porque ela deve se sentir útil pagando também, sem um sentimento de parecer estar se aproveitando da pessoa, mas converse com ela, diga que está tudo bem você pagar e para ela tirar isso da cabeça, ela precisa ir se acostumando com a ideia aos poucos.
22/11/2016 04h40
Eh normal. Da mesma maneira você sente bem em pagar, ela se sente ao dividir. Talvez você deveria respeitar o jeito dela se impor. E ela eh tímida, você tá acostumado com as que preferem que o homem pague tudo. Eu mesma sou assim mas qnd não tenho Ainda deixo que pague pra mim, mas não consigo . Eh como se estivesse me aproveitando..Já paguei pra namorado e não vejo problema nisso.
22/11/2016 12h05
É normal.
anônima
02/01/2017 00h44
Eu sou assim, gosto de pagar as minhas coisas sempre, porque se não, depois a pessoa pode fica negando o que fez etc
Quando estou sem dinheiro nem saio também
anônima
27/12/2016 19h15
É normal, eu sou assim, me sinto incomodada com isso, é horrível!
anônima
22/11/2016 07h20
Não é normal não. Situações extremas nunca são saudáveis.
Ter vergonha de aceitar um favor ou presente de alguém próximo ou se sentir na obrigação de pagar sempre...sem dividas ela formou esse conceito por algum motivo.

Talvez antes de namorar com vc disseram que ela era folgada, que ninguém tem obrigação de pagar nada pra ela.
Ou ela ouviu algum comentário de algum homem sobre pagar coisas pras mulheres.

Sei la, tenta descobrir o que aconteceu.
Pergunta pra ela numa boa pq certeza que algo aconteceu pra ela ficar assim.
anônima
27/12/2016 19h12
Ela é doida.
eles respondem
anônimo
27/12/2016 19h21
Casa com ela
anônimo
27/12/2016 19h08
Casa logo.
anônimo
27/12/2016 19h16
Mulher assim é raro demais mesmo, mas conversa com ela e propõe, eu tipo quando comemorava datas de tipo aniversário, um ano de namoro e etc, sempre entrávamos em acordo, amor a janta é com vc e motel é meu, ou taxi e etc.
Mas legal da parte dela, mas não abusa amigão, mulher assim é unicórnio!
27/12/2016 19h17
Aproveita e pede um monte de coisas.
22/11/2016 01h34
A pergunta é tao grande que tive que colocar pro google tradutor ler para mim.
anônimo
22/11/2016 11h06
Da graças a Deus e aproveita a sorte que tem.