Minha mãe provavelmente não faria nada comigo, mas essa é uma coisa que eu penso quando me vem à mente o tema da gravidez, é algo bem complicado e tudo pode acontecer, sobretudo se o risco da gravidez é alto, uma vida toda das pessoas envolvidas pode acabar sendo resolvida ou não nesse momento.
E se minha mãe fosse como essas pessoas modernas, talvez até mais inclinada a antipatizar com os homens e acabasse fazendo algo grave? Na prática, é uma situação bem vulnerável para todos e com graves consequências.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/10/2021 11h08
Como assim?
22/10/2021 11h14
Não kkkkk
22/10/2021 12h43
Alguma coisa tipo oq?
eles respondem
22/10/2021 11h11
Cara, honestamente, nunca conheci pessoalmente uma mulher que antipatizasse com homens. Inclusive fui estagiário de uma lésbica no meu primeiro emprego, gente finíssima por sinal, me ajudou a crescer profissionalmente.
Só vejo esse ódio contra homens na Internet, felizmente...
anônimo
31/01/2022 01h21
Sim
22/10/2021 11h40
Negócio é pagar 300 reais por mes e ser bolsonarista
22/10/2021 12h48
Sim, me masturbo todos os dias pensando em ela fazendo uma suruba quando estava grávida.