Meninas para contribuír com a utilidade pública, podem nos responder com cinseridade aos temas abaixo:
Homem com barriguinha de cerveja, vc teria um relacionamento? E o que ele precisa fazer para te conquistar?
Homem malhado é só mostrar seu corpo e chegar que rola um relacionamento?
Homem com acima dos 40 tem chance com vcs?
Homem com vida estável financeiramente, no entanto, sem muita beleza e com o shape fora do padrão tem chance com vcs?
E em resumo oque esperam de um homem e como esse deve fazer para começar um relacionamento com vcs?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/10/2021 11h48
Adoro enquetes, rs.
eu teria relacionamento com todos esses que vc citou. Barriguinha não há problema, desde que não seja um total sedentário e que beba muito.
Malhado se não for neurótico tá valendo.
Acima dos 40 não vejo problema, já que tenho 38,rs.
Vida estável é bom, mas tem que ver outros fatores, o caráter desse homem, se a renda tem muita disparidade, etc.
Pra começo de relacionamento, tem que ser respeitoso acima de tudo. E romantico tb, a gente gosta de ser paparicada com elogios, gostamos de surpresa do nada, um bombom, um convite pra ir algum lugar bonito sem segundas intenções...
É fácil conquistar uma mulher, o segredo está na simplicidade. Não demonstre ser mesquinho, mas tb não ostente para se aparecer, isso é broxante.
anônima
22/10/2021 11h03
Um parecido com o Brad Pitt está ótimo.
eles respondem
22/10/2021 11h53
Ter dinheiro