Eu gosto de uma menina porque ela me olha demais e eu tenho muita vergonha de chegar nela e dar um simples Oi alguém de vocês poderiam me dar dicas ??

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/11/2016 01h12
procura ela nas redes sociais e adiciona ela... se vc tem vergonha de falar com ela pessoalmente fala com ela na net
anônima
22/11/2016 02h01
Olha, eu era bem timida assim também, mas voce tem que começar a trabalhar isso em você. Se não consegue pessoalmente, tenta investir em um assunto pela rede social, até criar um pouco de papo e sentir vontade de chama-la para conversar pessoalmente (RECOMENDADO).
eles respondem
anônimo
22/11/2016 01h51
... só nao deixe ela notar esse timidez em voce...