Tive com minha ginicologista e relatei o que aconteceu cmg (que já contei por aqui, e graças a Deus depois de 1 semana veio tudo certinho dentro da data)! Mas surtei legal, confesso!! Rsrs
Pesquisando sobre alguns métodos, conversei com ela sobre o DIU. Ela me recomendou por daqui uns 4 meses (por enquanto vou tomar a injeção).

Queria saber se alguma mulher do site usa e se aprova?
Vi na net que tem muitos prós e contra o uso..

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/10/2021 11h40
É o melhor anticoncepcional que tem. Minha namorada tem. Você passa a usar doses baixíssimas de hormônio (o dela é hormonal), a ponto de que ela pode voltar a ter espinhas, aumentar libido, lubrificação, etc. Ela fez para contracepção e para parar de menstruar.

Existe um período de adaptação do corpo, mas depois é só alegria.
anônimo
22/10/2021 11h54
Nunca usei
elas respondem
22/10/2021 11h32
Eu fico imaginando que se colocarem isso dentro de mim, vou sofrer alguma hemorragia, então eu não gostaria de usar esse método.