Tipo, passei por um caso parecido. Há uns onze anos atrás conheci uma mina fiquei muito interessado nela, tentei investir e ela me rejeitou de uma forma tão grosseira, me baniu de todas as redes sociais na época ORKUT e MSN. Umas semanas atrás eu encontrei com ela na rua perguntando se eu tinha casado, disse que se arrepende bastante de ter me rejeitado que era muito imatura na época e que só teve relações falidas, onde os homens a usavam para sexo apenas. Disse que tinha um sonho de ser mãe e ter filhos e acha que cada dia está mais difícil achar relacionamento sério. Me convidou para um evento na casa dela, mas rejeitei de cara até pq não sinto mais atração nem interesse nela. Ela está hoje com 36 anos.

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
22/10/2021 12h19
Tu já respondeu a pergunta '-'
Ela quer um pai pras futuras crias.
anônima
22/10/2021 12h21
já tive essa sensação, mas o fato é que não enxerguei que a pessoa era ideal. Quando somos jovens não conseguimos avaliar direito.
Conheci muita gente na net, e tem uns 2 que me arrependo de não ter levado a sério. Meninos estudiosos e inteligentes que se deram bem, e que iriam ser bons maridos. Mas infelizmente só vi isso depois.
Depois de uma certa idade a mulher procura uma pessoa decente que construa uma vida com ela.
anônima
22/10/2021 13h07
Porque o homem fica melhor com o tempo. São como vinho.
eles respondem
22/10/2021 12h20
Mais um dia normal na terra das modernetes.
anônimo
22/10/2021 13h01
Simples quando ela era novinha com tudo em cima ela, acha bom moço sem sal, bobao, pobre coitado.

É quer dar pra Zé droguinha e cafajeste, depois de dar até o buraco do ouvi e com as tetas caídas... ela quer ter uma família mas ela sabe q o cara q presta é aquele bonzinho então ela vai atrás... mas agora ela n tem maior poder de atração e os cara rejeita ela. Como vc fez
22/10/2021 14h02
Isso acontece tanto com os homens quanto com as mulheres.
É pq as coisas mudam, as pessoas mudam, e isso é uma coisa boa.
22/10/2021 12h18
Deixou vc balançado né ?..
Mulher é fogo...
anônimo
22/10/2021 14h15
Espero q isso não aconteça cmg, mas acredito q seja o desespero e o pensamento de q estamos ainda disponíveis
22/10/2021 14h09
Parece verídico
22/10/2021 12h29
Porque quebrou a cara feio.
anônimo
22/10/2021 12h34
Porque a gente fica gostoso, estilo tchutchuco, todo chique e confortável, mas aí é tarde
22/10/2021 12h44
Já me disseram 'na brincadeira': "se eu soubesse q vc iria ficar assim, tinha investido em vc rsrs". Eu só pensei comigo: "Seria educadamente dispensada". Não tenho ressentimentos sobre isso (mentira, tem uma única q digo "aquela bandida não quis saber de mim" kkkk, mas ela é gente boa), mas por princípio, eu não ficaria com nenhuma mulher que eu tenha tido interesse (não recíproco) no passado.
22/10/2021 13h59
Pq hj em dia ela já ta toda usada e desesperada, esperando aparecer o primeiro otário que vai aceitar assumir a bomba
22/10/2021 14h06
Bem feito para ela