Eu já sei que ele só queria sexo, mas quero saber o porquê. Fico imaginando se foi algo q falei, ou minha aparência, mas eu sou uma mulher bonita. Primeiro, nos conhecemos por acaso, fui pedir ajuda a ele na academia, e ele pediu meu numero, acabamos trocando. Trocamos poucas palavras, ele ficou insistindo durante uns 2 dias pra eu ir pro apartamento dele tomar um vinho e eu não fui.. no 3 dia ele me chamou pra academia e malhamos juntos e depois acabei indo pra casa dele. Começamos a conversar e teve uma hora que ele disse que não é boa pessoa pra se relacionar, que é 100% focado no trabalho (isso já foi um FORA) e depois rolou umas preliminares só... poucos dias depois a gente se encontrou de novo e aí fui pra cama com ele, apesar de q n faço isso.
Eu sou branca, tenho o cabelo pintado de um tom de ruivo quase castanho, tenho o corpo bonito, o rosto também, sou educada, bem humorada, não sou chata faço faculdade, tenho condição financeira...

Então , por que de cara ele já me deu esse fora? qual o motivo?, em tão pouco tempo de conversa ele já tirou as conclusões dele sobre mim? isso é muito ruim, me sinto insuficiente, mesmo ele tendo me chamado varias vezes depois desses encontros, era só sexo, eu dei um basta nisso tudo, mas fiquei sem entender... *esqueci de falar, sou 10 anos mais nova q ele

elas perguntam
10 5
eles respondem
22/10/2021 12h26
Nunca fale "não sou chata". Kkkk automaticamente te achei chata...
Já respondi sua pergunta eu acho. AGR é seguir em frente, vc já recebeu sua resposta, ele só queria sexo.
22/10/2021 12h33
Ele só queria sexo e nada mais.
Aprenda uma coisa: nem todo encontro tem que resultar em namoro e casamento.
22/10/2021 13h49
Moça, não há absolutamente nada de errado com vc. É uma escolha dele, ele simplesmente não quer nenhum compromisso com ninguém, só sexo mesmo. Tentou ser honesto e falou logo de cara, não ficou te enrolando...
Bola pra frente
anônimo
22/10/2021 13h02
Por que ele um cara que pode ter várias outras inclusive mais bonitas tanto pra sexo como pra namorar se quiser vai querer parar só com uma? Se ele tivesse namorado pra sempre com a primeira que ficou não teria te conhecido ela mesma coisa é com vc se ficasse pra namorar não iria conhecer as outras que ele vai pegar em breve
anônimo
22/10/2021 13h07
Não sei.
Ou ele só queria sexo ou ele já viu q vc n presta pra namoro.

E outra vc ter dinheiro n serve pra nada para um homem lembre-se disso, e faculdade tb não aumenta atração. Somos homens e não mulheres pra ligar para seu cargo ou dinheiro
22/10/2021 13h09
Textao? Preguiça de ler. Desculpa
22/10/2021 13h48
N vou ler tudo mas pelo que li já acho que ele realmente deve estar focado em trabalho e em academia, em aumentar o intelecto lendo livros etc, ele deve ver mulheres como um atraso de vida e deve querer só se relacionar casualmente mesmo. Vc tem q aprender que vc n é o centro do universo, as vezes ele n que por uma intimidade dele com ele mesmo. As vezes n tem ND ver cntg
anônimo
22/10/2021 13h54
Ele ficou com tesão em vc e qria da uma xamuscada.
anônimo
22/10/2021 13h57
As pessoas têm muitas motivações. Não vá tentar entender alguém que você nem conhece. É difícil entender quem você tem dados para analisar, imagine quem você não tem.
elas respondem
22/10/2021 13h10
não tem nada a ver com você, mas ele tá numa vibe de só transar.
ele foi bem sincero com você.
o ideal é você fugir de cara assim pq você não sabe “brincar” disso, sabe?
22/10/2021 12h37
Ok vamos lá, vou interpretar seu texto inteiro, mas poderia resumir apenas em uma frase...
Logo no primeiro parágrafo vc fala que mesmo depois de ter conversado pouco, ele já estava insistindo pra vc ir no apartamento dele, isso demonstra que ele só queria uma transa com vc e nem ousou conhecer um pouco mais sobre vc.
Você acabou cedendo rápido, já no 3° dia aceitou ir pro ap dele, obviamente que vc tem todo direito de fazer isso, mas se vc queria algo sério com ele, ceder rápido te fez perder 50% das chances dele querer namorar com vc... você poderia ter proposto algo em público... ou comer um lanche... enfim
“Ele me disse que não é uma boa pessoa pra se relacionar” isso não foi um fora, foi um “não quero relacionamento com vc agora” isso já está bem na cara né.
Conclusão: o problema não é vc, é ele! Ele que não quer namorar com vc e talvez com ninguém, ele só quer transar e transar de graça com alguém.... ele só quer diversão, e isso ficou estampado na cara e nas atitudes dele desde o primeiro momento que vcs conversaram. Essa é minha conclusão... mas da próxima vez tente segurar um pouco mais e buscar conhecer mais a pessoa, pra só depois transar...
Arruma outro boy que tenha os mesmos objetivos que o seu... beijos
anônima
22/10/2021 12h59
Obs
anônima
22/10/2021 13h06
Porque ele só queria sexo.
anônima
22/10/2021 21h42
Não sei, não li.