A pessoa já formou, já trabalha, porém não quer cozinhar nem lavar louça em casa, e almoçar em restaurante normal na rua ou shopping fica muito caro.

Então a pessoa faz ENEM, entra em um curso qualquer que dê pra passar na faculdade federal (curso fácil), só pra almoçar no restaurante universitário, onde estudantes pagam 5 REAIS OU MENOS por almoço lá, e garante esse almoço super barato por anos. E depois que atingir o tempo máximo nesse curso, vai fazer ENEM de novo mesmo sem formar só pra garantir esse almoço baratíssimo.

Obs: para não ser jubilada, essa pessoa frequentaria as aulas de 1 matéria fácil em 1 dia da semana, todo semestre, pois conseguindo aprovação em uma matéria a matrícula não é cancelada, mesmo que reprove em todas as outras.

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/10/2021 12h32
Expondo seus planos para o futuro...
Eu não julgo, faz ela bem.
22/10/2021 12h51
Jeitinho brasileiro de ser
22/10/2021 13h46
Mo besteira, pq pessoa q não é aluno pode comer tbm. Pelo menos em Brasília eu já almocei no restaurante universitário da UnB e não era aluno nem funcionário da Universidade. Obviamente q por não ser nenhum desses dois pagava mais caro, mas fica mais em conta ainda do q comer no restaurante ou lanchonete
anônimo
22/10/2021 14h04
"Nenhum almoço é grátis" lembre-se disso, @jandira
22/10/2021 14h43
Acho muito inteligente.
anônimo
22/10/2021 14h53
Eu acho que é um GÊNIO.
elas respondem
anônima
22/10/2021 12h36
Na mente dessa pessoa ela está economizando dinheiro, mas o que ela possivelmente não sabe é quanto custa para os bolsos da sociedade manter um aluno de federal em sala de aula.
22/10/2021 12h45
E eu achava que eu era sem noção
anônima
22/10/2021 13h06
Não acho nada.
22/10/2021 14h51
Acho que nem tem lógica, a comida é boa,mas acho que não vale o esforço de fazer ENEM de novo
anônima
22/10/2021 21h39
Acho uma pessoa sensata.