A gente sabe que, mesmo as mulheres de alto valor, podem cair no papo de caras que só querem usá-las, aqueles que têm má índole. Por isso, quais os verdadeiros sinais de um cafajeste?

elas perguntam
12 5
eles respondem
22/10/2021 12h40
Em suma, aquele que não cumpre sua palavra, destoa das ações.
anônimo
22/10/2021 12h40
Ser bom de lábia, aventureiro.
22/10/2021 12h46
Acredito que a principal característica é identificar uma certa carência e falar tudo aquilo que a mulher quer ouvir.
22/10/2021 13h58
Bom, vou entender o cafajeste aqui como um cara que manipula deliberadamente, com a clara intenção de enganar uma mulher com promessas falsas, apenas para tê-la sexualmente.
A única forma de saber é alguém contando (isso acontece muito e muitas ignoram) ou colocando-o a prova.
Geralmente se a mulher é muito complicada, eles partem para outra, pois estão sempre falando com muitas. Então, se desconfiar, complique um pouco para ver se ele vai se esforçar mesmo por vc, se já conhecer e liberar, objetivo concluído para ele.
A grande verdade moça é que se vc quiser garantias totais, exija que ele coloque uma aliança primeiro kkkkkkkk Não concordo q num sexo casual a mulher necessariamente apenas foi usada, ela é maior de idade e decidiu por sair com o cara. Se ele depois sumiu, ela assumiu o risco, não assinou nenhum "contrato" antes q permitisse ter totais garantias.
anônimo
22/10/2021 12h52
Trai,
Fica com um monte de mulher,
Vive um festa, balada
Anda com as putas
Não costuma ter nada sério com nenhuma.

E a mulher geralmente sabe sim que o cara é.... cafajeste é igual puta todo mundo sabe quem são
anônimo
22/10/2021 13h24
Bom de xaveco e bom de cama.
Está sempre atrás de sexo. Mentiroso e manipulador.
anônimo
22/10/2021 13h50
eles procuram o que falta na mulher
por exemplo se ela for uma mulherbcom baixa auto estima ele ve isso nela e começa a elogiar
so 1 exemplo ai
ai quando ela tiver caida por ele ele começa a brincadeira
22/10/2021 13h51
Manipulador acho que o principal.
anônimo
22/10/2021 13h56
Pode ter vários perfis diferentes... tem o expansivo bom de papo, tem o quieto que engana de tímido, tem o artista, tem o intelectual... e outros mais
anônimo
22/10/2021 12h50
Nenhuma mulher cai na conversa deles isso é vitimismo, ELAS FICAM PORQUE GOSTAM MESMO.
22/10/2021 12h40
Ele é tipo eu, pô.
22/10/2021 12h48
Não existem.
elas respondem
anônima
22/10/2021 12h45
• Bom de lábia
• Mentiroso
• Fica com muitas pessoas
• Já traiu ou traí alguém
• Manipulador
22/10/2021 13h47
Existe arquetipos de puritanas e cafas, mas na verdade ambos podem ser possuir má índole, independentemente do que aparentam/comportamento.
Cafa pode ser um lord, na percepção de uma moça de "alto valor".
Única maneira de evitar o capetinha, é sempre estar atenta nas a ações do indivíduo.
anônima
22/10/2021 13h06
Vish, são incontáveis as características.
anônima
24/10/2021 18h12
Homens com o perfil "cafajeste" costumam ter boa conversa, o comportamento é contraditório, ou seja, eles falam uma coisa e fazem outra, geralmente eles já têm um histórico imenso de relacionamentos que fracassaram no passado, já traíram muito, flertam com várias mulheres simultaneamente, etc. Eles costumam simular sentimentos que não sentem verdadeiramente, pois a única intenção deles é sexo sem compromisso. O cafajeste não é sincero, ou seja, ele não vai revelar as verdadeiras intenções dele, mas é possível ver estas intenções através do comportamento.
anônima
22/10/2021 21h42
Ele é uma pessoa honesta.