Boa tarde, namoro a 4 anos e já tínhamos terminado uma vez, porém voltando e estávamos firme e fortes, porém houve um desentendimento entre nós, ciúmes por parte dela e ela não confiou quando eu afirme que não tinha nada, provei mostrando conversa, porém ela não aceita conversarmos pra resolver, está seca, e não permite que eu vá até ela pra conversar. Já trocou até meu nome de “amor” para meu nome pessoal. E quando ela mandou um print da tela, tinha mensagem de outros rapazes 2 que eu vi um do trabalho dela e outro não reconheci pelo nome, foi o ponto dela ver que mandou isso é apagou a msg, mandando uma sem essas notificações. Detalhe agora ela está praticamente me desprezando, porém a amo e quero resolver, mas não sei se ela quer o mesmo. O que vcs acham sobre o assunto?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/10/2021 13h11
Não sei se adianta dar conselho pra vc porque você ainda a ama, mas só nesse seu relato identifiquei três pontos que vc deveria considerar:
1- ela não tem confiança em vc.
2- relacionamentos termina e volta toda hora te desgasta de uma mentira terrível.
3- ela pelo visto está de conversa com outros, talvez até o motivo de terminar por nada seja pra ficar solteira e pegar quem quiser.
Enfim, seu relacionamento está saturado. Se vc continuar só vai se desgastar até um ponto de estar com a saúde mental em frangalhos. Além de quanto mais demorar, mais tempo demorará para superar.
anônima
22/10/2021 13h04
Se ela não te ama mais melhor deixar isso quieto, cada um que siga seu rumo.
22/10/2021 21h47
Mulher não dá ponto sem nó. Ela mandou os prints com as conversas de outros carinhas de propósito, e depois apagou pra não demonstrar que fez de propósito. Ela quis te mostrar que tb tem caras dando moral pra ela, provavelmente não acreditou no seu papo e achou que vc tá mentindo pra ela, e agora quer dar o troco.
Se existe algo mais vingativo que mulher, eu desconheço.
Sugestão: não corra trás. Tu já fez a sua parte. Deixa ela sentir saudades. Pq se ficar muito em cima, ela vai ficar se achando e vai te humilhar.
Faz assim, manda uma última msg dizendo o seguinte: já te provei que não estava falando com ninguém, estou tentando manter a paz entre a gente e resolver da melhor forma. Se ainda assim vc se mantém fria e distante, talvez esteja usando esse motivo (criado por vc) para não querer mais. Direito seu não querer, só me resta respeitar e entender. E eu super entendo, desde que seja honesta e fale a vdd. Agora virar a cara e agir de birrinha, so mostra o qto é imatura. Minha parte eu já fiz e partir de agora eu lavo as minhas mãos. Se quiser conversar, me procure. Eu cansei de correr atrás.
Deixa ela queimar a cabeça dela. Vc não tem que demonstrar fraqueza e medo de perdê-la, se não ela pinta e borda contigo. Não tenha medo de perder, se tiver, tu perde. Coloca teu valor lá em cima.
anônima
22/10/2021 21h40
Não acho nada.
22/10/2021 21h43
Ela já não tem mais interesse e criou essa situação para tirar a própria responsabilidade.
Aí é com você aceitar passar por isso e ficar se humilhando por alguém que não demonstra mais reciprocidade.
Na boa, eu nunca mais dirigiria a palavra.
eles respondem
GGl
22/10/2021 13h03
Acho que vc deve deixa ela para la. quem que criou essa questao? Foi ela certo?! Voce fez algo que ela tenha razao de ter ciúmes?não certo? ela te tratar como voce tivesse feito algo e voce vai atrás dela? A responsabilifade desse confusão e dela que criou isso tudo, nao fique tentando entende as loucura dela e se humilhando igual um trouxa!
22/10/2021 13h18
Vai ter alguém pra deixa.la bem molhada
anônimo
22/10/2021 14h44
Termina