Uma daquelas pessoas que acumula coisas que chegam a encher o cômodo da casa, igual aparece no programa de tv americano.

Uma pessoa muito bonita e que você ama.

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/10/2021 13h40
Deus me livre. De acumulador já tenho a minha mãe
22/10/2021 13h40
Pra continuar morando em casas separadas, talvez
GGl
22/10/2021 13h43
Eu odeio bagunça, talvez eu tivesse uma mal impressão da pessoa por acha ela bagunçada, ou com mal higiene, se fosse durante com a pessoa eu daria uma toques nela sobre isso
elas respondem
anônima
22/10/2021 13h41
Bem, se ele é muito bonito e eu amo, casaria sim.
E depois convenceria ele a buscar ajuda profissional.
22/10/2021 13h41
Adoro esse programa! Se eu estivesse apenas conhecendo a pessoa e soubesse disso, eu largaria fora e me afastaria.
Mas se ela desenvolvesse essa doença ao longo do relacionamento, eu tentaria ajudar a pessoa o máximo possível e ao lado.
anônima
22/10/2021 13h41
Eu enlouqueceria
anônima
22/10/2021 21h39
Claro.
anônima
22/10/2021 21h42
Não. Antes de enfiarmos outra pessoa na nossa vida, devemos resolver problemas básicos.
Não casaria. Para chegar ao ponto de pensar em casar, então já estaria em um relacionamento previamente. Ajudaria primeiro a resolver esse distúrbio.