Pelo menos a maioria não gosta, mas pq? Ser solteiro não é algo ruim, tem seu lado positivo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
22/10/2021 13h52
Por conta da pressão da sociedade que sempre exige de vc o que nao tem.
Se esta desempregado perguntam pelo emprego; se esta casado perguntam quando vai ter filho; se esta solteiro perguntam quando vai arrumar namorado.
Essa pressão social é uma bosta
anônima
22/10/2021 13h43
Eu gosto, liberdade é perfeita
22/10/2021 13h45
pq hj em dia as pessoas estão muito carentes e ficam acreditando na felicidade dos casais nas redes sociais.
eu tô de boa solteira.
22/10/2021 13h46
Eu até que gosto
anônima
22/10/2021 14h04
Aí depois namora e quer voltar pra solteirice de novo, ser humano é doido kkk.
anônima
22/10/2021 21h36
Porque são carentes.
eles respondem
22/10/2021 13h44
Porque ninguém nasceu pra ficar sozinho.
anônimo
22/10/2021 13h54
Tem seu lado positivo, que é a liberdade.
Mas, no geral, não vale a pena, especialmente depois da juventude, que é a época com mais energia.
A razão é porque é insubstituível ter alguém que conhece você mais do que qualquer pessoa. Ser conhecido no seu íntimo por outra pessoa é um reconhecimento que não se tem de outra forma. Quem não quer chegar em casa no fim do dia e compartilhar seu dia com um amor enquanto assiste Netflix e come uma janta?
22/10/2021 13h52
A vdd é que não gostam da solidão. Um relacionamento é uma forma de ter várias necessidades e vontades básicas supridas, entre elas o sexo e a desejo por companhia.
22/10/2021 13h47
Tem muito casal de fachada por aí
22/10/2021 13h50
Carência
22/10/2021 13h53
Pq eu tenho a intenção de casar um dia e não da pra fazer isso sozinho
22/10/2021 13h57
Eu gosto, as vezes bate aquela solidão mas só comer alguém que resolve. Estudos dizem que pessoas solteiras são menos felizes e eu acredito que seja pq quem namora está num estágio de paixão e ela para de enxergar o vazio dela. Por isso muitas vezes que o namoro acaba ela é obrigada a encarar o próprio vazio. Mas se vc dominar esse vazio e ter amizades que ajudem um pouco nela. vc pode ser feliz sozinho
anônimo
22/10/2021 14h08
Sei lá, nunca nem namorei.
anônimo
22/10/2021 14h58
Sei lá, tem gente que é solteiro o tempo inteiro, ainda nem casual faz ou é adepto. Aí ninguém aguenta.