2.41K  22/11/2016 03h16

O que mais ou menos quer dizer? Como você a entende?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/11/2016 03h16
A luta na verdade cauda um desgaste. Mas Fazemos muitaa vezes pelo qie a outra parte move agente, por querer fazer alguém especial e feliz.

Nada na vida é de graça, temos que estudar muito para ser alguém na vida, tç batalhar por um bom emprego, por uma qualidade de vida e por alguém que valha a pena.

Mas se a pessoa te diz que não quer claramente, não há porque lutar. Não faz sentido easa pessoa dizer uma coisa e agir de outra maneira. Isso afeta nosso emocional quando não se alcança se cansa.

É bonito lutar por nossos objetivos mas quando estes parecem impossiveis... Não é legal não.

Mas há que use de forma pejorativa a frase. Para dizer que não espera porque se acha o máximo.
anônima
22/11/2016 01h59
Pelo que ja me disseram isso uma vez, é em relação voce correr muito atrás da pessoa e a outra não dar moral. Mas nem sempre é o mesmo caso, tem pessoas que vale a pena lutar por elas e nao desistir delas sim!